Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tudo sobre a novíssima linha de maquiagem da Carolina Herrera

14/10/20

Feliz em fazer esse review especial, a convite da Carolina Herrera, para comemorar a novíssima linha de maquiagem da marca – além de roupas lindas e perfumes deliciosos, agora a CH tem também batons e pós compactos. No vídeo foquei nos batons, que são bafo – verdadeiros acessórios, não só para os lábios, mas para levar por aí!

Adorei o conceito, as tampas diferentes que você pode customizar (são 10 opções), o sistema de refil e os apetrechos que podem ser agregados ao batom para emperequetar. A gama de cores – são 36, entre Sheer (transparentezinho), Satin (acetinado) e Matte – está linda, com várias opções de vermelho, que é a cor marca registrada da CH, e as fórmulas são super confortáveis e pigmentadas. Estou usando o 310 Carolina Red (Satin), e mostrei também o Sheer 140.

Tem ainda os pós compactos, também no sistema refil, em opções de finalizador / mate ou iluminador, e um pincel retrátil. Só é difícil escolher o case, os 4 são lindos.

Uma linha de maquiagem super vibes, alto astral, como são as roupas, atualmente criadas por Wes Gordon, um jovem estilista super talentoso e querido que está arrasando em suas coleções – ele assumiu o posto recentemente, quando a Sra. Herrera deixou a direção criativa, mas sem deixar de ser a grande figura da marca – sou muito fã dela, uma super power woman chiquérrima e empreendedora!

Wes super se envolveu na criação da linha de make, junto com Carolina A. Herrera – filha da fundadora e responsável por tudo que diz respeito à beleza da marca – e a maquiadora americana Lauren Parsons.

As maquiagens CH já estão à venda no Brasil, na Sephora online e em algumas lojas físicas da Sephora em São Paulo, com preços a partir de R$ 149.

Produtos:
. Batom Carolina Red 310 – Carolina Herrera (aqui)
. Batom Sheer cor 140 – Carolina Herrera (aqui)

{Fotos: Divulgação}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Tudo sobre a novíssima linha de maquiagem da Carolina Herrera”

A ideia é fantástica mas o preço é só pra rico mesmo. O conjunto sai por quase 600,00 no batom. Realmente é fora da curva. As marcas não tem limites pra seduzir as mulheres e elas ficam loucas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: