Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações de maquiagem para mulheres 45+ que amam ousar

11/08/20

“Já passei dos 40, posso usar brilho?”/ “Tenho 62 anos, posso usar sombra colorida?” / “Mulheres de 75 anos ficam bem com delineador bem marcado?” Esses são alguns comentários que volta a meia a gente recebe no @diadebeaute, por isso achamos fundamental reforçar mais uma vez: a vida já tem regras demais, a maquiagem não precisa ter. E isso vale para TODAS as idades.

Independentemente do que diz a sua identidade, você pode se jogar no batom rosa, salpicar um pouco de glitter, caprichar na pele glow, fazer um esfumado bem escuro e o que mais você quiser. A única regra é essa mesmo: querer. Não sabemos quem inventou que a partir de certa idade a mulher deve optar apenas por makes mais sóbrios, mas esse pensamento não faz o menor sentido. A maquiagem existe para a gente se sentir bem, seja qual for o seu estilo.

Existem bases, corretivos e primers que performam melhor em uma pele mais madura, como os que a Blogueira Vintage compartilhou aqui com a gente, mas ao escolher os produtos da parte divertida, que são os batons, lápis, sombras e afins, o importante mesmo é seguir o seu gosto pessoal.

E se você ama acompanhar as tendências mais cool, vai adorar a galeria abaixo, só com mulheres inspiradoras de faixas de idade diversas arrasando no look mais ousado. Tem também esse board aqui no Pinterest com ainda mais referências para florear ainda mais o desejo de inovar.

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: