Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Vários novos rímeis para cílios incríveis

29/07/20

Faz muito tempo que não falo sobre rímel né? Achei que era uma ótima hora para mostrar alguns lançamentos legais que recebi nos últimos meses. Cílios são sempre um assunto que rende, quem dirá agora que está todo mundo precisando usar máscara no rosto e com necessidade de realçar mais os olhos… Arrisco dizer que passar várias camadas de rímel é o jeito mais simples, fácil, zero habilidade necessária para conseguir esse impacto sem ter trabalho.

Nem todos os produtos que vou mostrar são super novos, mas como fazia tempo mesmo que não falava sobre o assunto incluí também.

Lash Slick
Glossier 

Faz um estilo de cílios mais leve, separadinho, um visual mais minimal com definição (estou nessa fase há um tempo, então ele virou meu queridinho pro dia a dia). Não borra e é ótimo para passar nos cílios de baixo, segura mesmo!

Aqui
Legit Lashes
Huda Beauty

Considerando que a Huda começou sua marca com uma linha de cílios postiços e sempre foi hiper adepta deles, as expectativas para seu primeiro rímel eram altas. Ele tem dois lados, um para curvatura e alongamento (com várias fibrinhas que fazem tipo uma extensão nos cílios) e outro para volume. Dá um super efeito.

Aqui
Caviar Volume
Laura Mercier

Apesar do nome, ele também funciona para um efeito bem suave se aplicado com a mão mais leve – mas é só trabalhar nas camadas que ele fica bem dramático.

Aqui
Damn Girl
Too Faced

Esse para volume é um escândalo também. A escovinha carrega bastante produto e tem um formato mara para criar volume sem grudar tudo. A fórmula tem ótima durabilidade.

Aqui
Full Frontal
Fenty Beauty

A escova é achatada, o que é legal porque com um lado você tem um pouco mais de controle e com o outro fica mais avassalador. Ele também tem fibrinhas, ótimo para um alongamento power.

Aqui
Lash Freak
Urban Decay 

Vem com uma escova que me deixou impressionadíssima, é a mais diferentona que já vi. Tem uma parte para dar volume, uma ponta de ouriço para definir e uma parte específica para levantar os cílios. Ótima durabilidade.

Aqui
Volume Disturbia
Givenchy 

Ele é um ótimo representante da escova durinha moldada. Também é super fácil de dosar se quer cílios mais levinho ou mais impacto, dependendo da quantidade de camadas.

Aqui
Le Volume Révolution
Chanel 

A escovinha dele foi feita em impressora 3D, olha que do futuro! Ele é muito bafo para volume, conto com ele sempre que quero cílios power. Outra vantagem é que tem várias cores para quem gosta de trazer nuances diferentes para os cílios.

Aqui
Wonderlash
Bruna Tavares 

Tem uma pegada toda diferente. A escova é bem pequenininha, o que é perfeito para precisão, ainda mais para alcançar aqueles fios mais do cantinho. Mas também funciona super para criar um volumão.

Aqui

Usando:
Esmalte Pure White – Chanel
Piercings Victoria Sayeg, By Camila Carril e Marina Vicintin
Colar Lil Milan
Camisa VIC Essentials

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: