[…] Fonte: Van het kastje naar de muur Fonte: Histórias de Casa Fonte: Iná Arquitetura Fonte: Dia de Beauté […]
Olhos criativos, banheiros desejo e batom Boy: as inspirações mais amadas de junho
02/07/20
Adoramos ver a participação de vocês no Instagram do DDB, já que cuidamos dele com o maior carinho para mantê-lo sempre recheado com inspirações lindíssimas e variadas de cabelo e maquiagem. O curioso é que ultimamente os banheiros e as nail arts também estão bombando entre vocês por lá – que legal!
Delineados fora da caixinha, sombras criativas e banheiros que parecem um sonho foram algumas das fotos que mais ganharam coraçãozinho no mês passado. Confira na galeria abaixo as 10 fotos mais amadas de junho para guardar na pastinha de inspirações!
{Fotos: Reprodução Instagram @eyeswoon, @sarahbrownphoto/ @nikki_makeup/ @fadhi.mohamed, @giuliasong, @vicceridono, @makeupbylousims, @placefortyeight, @thehangedit, @taniellejaimua/ @laina.eady/ @paulamareehair, @luizarossi e @paolladimonica}
One reply on “Olhos criativos, banheiros desejo e batom Boy: as inspirações mais amadas de junho”
Leave a Reply
Categorias:
Tags:
Comentários