Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os melhores produtos indicados por maquiadores para limpar seus pincéis de maquiagem

30/03/20

Limpar pincel é chato – eu sei! -, mas muito necessário e, vejam só, agora é um momento perfeito para fazer isso: na quarentena não tem desculpa de falta de tempo! Para ajudar vocês nessa missão, perguntamos para alguns dos maquiadores mais incríveis do Brasil e do mundo o que eles usam para limpar seus pincéis – tomem nota e façam como os profissionais!

Shampoo Johnson’s Baby, o clássico amarelinho – é o que Henrique Martins e Krisnausam para lavar seus pincéis (e eu também, haha). Eficaz, não estraga as cerdas, super fácil de achar.

Detergente neutro – é o que a Nathallie Billio usa para a lavagem mais pesada, uma vez por semana. Tira tudo, mesmo os produtos mais gordurosos e teimosos.

Solução de limpar pincel, como a da Klass Vogh e a da Marina Smith – é o que os maquiadores usam para uma limpeza imediata e express, porém não tão profunda, quando estão no meio de um trabalho, por exemplo. É bom ter em casa para dar aquele tapa mais superficial.

Blender Cleanser Solid Pro, da Beauty Blender – é a escolha da maquiadora (que a gente ama) Katie Hughes. Não vende no Brasil, mas você encontra lá fora e no site Beauty Bay que entrega aqui. Aliás, a Katie fez um IGTV ótimo mostrando como ela limpa os pincéis, colocamos lá nos Stories para vocês se inspirarem!

Já a maquiadora Nikki Wolff (mais conhecida como @nikki_makeup), que também amamos por aqui, contou que usa o detergente Fairy Liquid (vale a dica de detergente comum, mas para quem mora no UK esse é hiper fácil de achar).

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Os melhores produtos indicados por maquiadores para limpar seus pincéis de maquiagem”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: