Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

5 dicas beauté para a quarentena

18/03/20

Muita gente está vivendo uma nova realidade por conta do covid-19: a quarentena. Para inspirar e trazer um pouco de alegria e bem estar para esse momento, vamos dar algumas dicas de Beauté para quem sabe tornar mais leve esse momento um tanto estranho. Ah, claro que sabemos que nem todo mundo está de quarentena, mas as dicas são válidas ainda assim, para fim de semana ou dias de folga 🧖🏻‍♀. Para começar, 5 dicas simples que você pode incorporar já:

. Aprenda uma massagem facial – é a hora de incorporar esse hábito maravilhoso na rotina. Aprenda algum passo a passo ou crie o seu próprio misturando várias técnicas! Recomendo o vídeo que fiz com a Renata França, dicas maravilhosas sobre massagem facial aqui.

. Faça uma máscara – essa sempre aparece nas dicas, né? Mas realmente é a oportunidade perfeita para tirar 15 minutinhos e colocar aquela sheet mask que você comprou e NUNCA LEMBRA de usar.

. Experimente o dry brushing – tem um post aqui falando sobre a tal escovação corporal a seco no DDB, um hábito que adoro e faço toda semana. Acho ótimo para revigorar, entre as propriedades estão ativar a circulação e deixar a pele mais macia.

. Cuide das mãos e dos pés – já reparou que nossas extremidades sempre ficam esquecidas? As mãos estão precisando muito de cuidados já que todo mundo tem lavado com muito mais frequência, como recomendação para evitar o coronavírus. Postei uma foto com vários hidratantes que adoro, mas claro que também vale usar o de corpo. Se não gosta de ficar com as mãos meladas aplique só no dorso e espalhe um no outro. E use uma camada generosa antes de dormir. Já os pés merecem ser esfoliados e hidratados, gosto de colocar uma meia depois para o creme agir em paz.

. Faça um detox de maquiagem – eu gosto da ideia de passar um dia todo sem na-da de make no rosto, para dar uma descansada na pele! 

{Ilustração ícones: @brunaillustration}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: