Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Chanel e Dior, minhas belezas favoritas da Paris Fashion Week

12/03/20

Paris Fashion Week é sempre fonte de inspiração, e desfiles lindos à parte, duas belezas me encantaram nessa temporada: Chanel e Dior. Tanto a maquiagem quanto o cabelo, ambas mostraram ideias que são super “vida real com um tchan” e que podem ser incorporadas imediatamente!

Vamos começar pelo make desejo da Dior, com olhos bem definidos, marcados no contorno e cheios de atitude. Peter Phillips, diretor criativo e de maquiagem da marca, criou três variações de delineado: contornando todo o olho, apenas rente aos cílios inferiores e uma versão “meio olho”, só no canto externo.

O segredo do preto intenso foi a combinação de delineador Diorshow On Stage cor Matte Black + lápis Diorshow Khôl cor Black, e o que AMEI aprender com Peter no backstage foi o seguinte truquinho para incorporar já: delineador antes, para garantir a intensidade, e lápis por cima para tirar o efeito muito gráfico perfeito e dar um ar mais edgy. Interessante né?

Na cabeça, os lenços amarrados de diferentes maneiras – todas super 70’s – foram desejo instantâneo. Eu já queria amarrar um lenço na cabeça no segundo que a primeira modelo entrou na passarela!! Vai ser hit certeza.

Já a Chanel apostou em uma maquiagem linda e fresh criada por Lucia Pica, diretora de maquiagem da Chanel, com pele feita usando 3 produtos queridinhos meus – base L’Eau de Teint, paleta Essentielle e o iluminador obsessão Baume Essentiel Transparent -, olhos definidos com sombra marrom e cílios marcados e lábios brilhosos usando o lindo gloss Aphrodite.

Da plateia já fiquei namorando o efeito desse gloss nas modelos!! Outra coisa que fiquei namorando muuuito foram os cabelos meio presos estilo princesinha enfeitados por laços ou camélias (já quero esses acessórios para mimmmm) numa pegada anos 70 romântica. Tudo muito lindo e gracioso.

Aqui estão os produtos usados tanto na Dior quanto na Chanel e que já são vendidos no Brasil:

. Delineador Diorshow On Stage cor Matte Black – Dior (aqui)
. Lápis Diorshow Khôl cor Black – Dior (aqui)
. Base L’Eau de Teint – Chanel (aqui)
. Paleta Essentielle – Chanel (aqui)
. Iluminador Baume Essentiel Transparent – Chanel (aqui)
. Gloss Aphrodite – Chanel (aqui)

{Fotos: Divulgação Dior, Chanel, Vic Ceridono e reprodução Instagram @dior e @sammcknight1}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: