Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Entrevista exclusiva com Emilia Clarke, primeira embaixadora global da Clinique

15/01/20

Em dezembro passado recebi uma empolgante missão secreta da Clinique: entrevistar sua nova garota-propaganda, segredo de Estado, primeira vez nos mais de 50 anos de história que a marca teria uma embaixadora. Depois de muito suspense e de assinar um documento jurando que não divulgaria nem para minha sombra até agora — uhu! —, recebi a informação de quem seria essa pessoa: Emilia Clarke, a atriz inglesa que ficou famosíssima por seu papel de Daenerys Targaryen em Game of Thrones, além de outros filmes (eu amo Me Before You, um romance fofíssimo e emocionante).

Então em uma manhã gelada de inverno lá fui eu para uma suíte do hotel London Edition para entrevistar Emilia, que estrela a nova campanha da linha iD da Clinique — aquela que pode ser customizada de acordo com suas necessidades, misturando uma das bases (hidratantes de texturas diferentes) com um booster (séruns de ação específica).

Super querida, linda e bem pé no chão, Emilia me pareceu ser daquele tipo que todas as meninas querem ser amiga, que tem sempre um conselho ótimo para dar, madura porém divertida, bem vida real. Confesso que achei curioso ver ao vivo a atriz que por tantos anos fez parte dos meus domingos (GoT fanzoca), foi muito legal. Eis aqui nosso papo:

Como se sentiu quando recebeu o convite para ser a primeira garota-propaganda na história da Clinique?
Fiquei incrivelmente honrada com o convite. A Clinique é uma marca que resistiu de maneira impressionante ao passar dos anos, se mantendo ao mesmo tempo eterna e moderna, o que é um feito por si só. Minha mãe considera uma marca moderna e fresh, e eu acho o mesmo, isso é incrível nos dias de hoje. É universal, é para todo mundo, tem produtos que realmente funciona.
Quando começamos a conversar, uma treinadora da Clinique veio me ver para recomendar os produtos ideais, passei a usar e minha pele realmente se transformou. Ser a garota-propaganda para mim foi um casamento perfeito!

Quais produtos mais te impressionaram?
O novo BB Gel da linha Clinique iD! Ele parece meio assustador pois é prateado, mas é acima de tudo um hidratante com um pouco de pigmento, que você aplica como um hidratante normal — é mais leve que um hidratante com cor e de maneira alguma é como uma base, ele simplesmente deixa sua pele com um aspecto “fui ao sul da França por um dia”, um glow incrível, mas muito natural. E ele ainda por cima ganha o boost do sérum iD que mais atende suas necessidades, no meu caso uso o Fatigue, mas faça o teste para saber o ideal para você.
É uma maneira preguiçosa e muito vida real de preparar sua pele, se adapta a todos os tons de pele, realmente fiquei chocada com a performance desse produto — dei de presente para todas as minhas amigas, que ficavam perguntando o que eu tinha feito para estar com a pele tão boa!

Você tem outros truques de beleza que aprendeu ao longo de sua carreira?
Acho que um dos meus pontos fortes são minhas sobrancelhas, tenho muita sorte por elas serem cheias e fortes por natureza, e uma das coisas que aprendi foi a cuidar delas e nunca tirar os pelinhos. Elas foram poupadas em todas as minhas transformações, isso foi ótimo.
Também aprendi a usar iluminador e bronzer de maneira natural, sem fazer aquele contorno muito falso e marcado, e a usar uma sombra neutra que realça os olhos sem precisar fazer o esfumado clássico — também sempre uso um primer antes para a sombra não sair do lugar.
Mas no geral é maravilhoso ser maquiada por profissionais e poder aprender com eles, sempre presto atenção, gosto de ver os truques, as tendências… E minha mãe trabalhou na Revlon quando eu era criança, sempre fui ligada em maquiagem e skincare, amo essas coisas desde pequena.

Alguma transformação marcante?
A maquiagem tem papel fundamental na criação de um personagem, é uma ferramenta que ajuda muito a entrar naquele papel, te deixa diferente e para cada trabalho que faço colaboro muito com a equipe de maquiadores para que o visual seja algo que me faça olhar no espelho e enxergar uma pessoa diferente! Já para o tapete vermelho eu adoro maquiagens mais editoriais, ousadas, modernas, meio estranhas até. É muito legal poder brincar com sua aparência. E no dia a dia eu não uso nada, então nesses momentos gosto de poder me divertir.

Quando o assunto é bem-estar, quais são seus rituais?
Pratico ioga todo dia pela manhã, são no máximo 30 minutos e faço pura e simplesmente pela minha mente, e não pelo físico — é minha meditação. E aí antes de dormir, já que às vezes tenho dificuldade, especialmente depois de um dia muito frenético, também medito por dez minutos usando algum aplicativo como o Calm, que estou amando no momento. Realmente meditar é algo que impacta positivamente na minha vida, recomendo para todo mundo.

Se você tivesse que escolher apenas um produto de skincare para usar, qual seria?
Ah tem que ser um hidratante, para nutrir a pele – é fundamental!

A primeira campanha de Emilia para a Clinique será para a linha iD, que vocês viram aqui em primeira mão, mas ela continuará com a marca estrelando outras campanhas também, tanto de skincare quanto maquiagem. Empolgada para ver o que mais essa parceria vai render!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: