Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Penteados com lenço para arrasar no verão e onde comprar

14/01/20

Uma combinação que eu amo e é a cara do verão é cabelo preso + lenço. O acessório não só dá um MEGA up no visual, enriquecendo qualquer coquinho que não fosse o lenço seria super bobo, como, muitas vezes, dá uma mãozinha no passo a passo do cabelo. E o mais legal é que é uma opção super versátil – é de verdade um dos meus truques de ouro para arrumar o cabelo no verão / na praia!!

Vale usar como faixa ao redor da cabeça, fazendo as vezes de laço ou só com um nózinho no rabo de cavalo, embutido no coque, misturado com a trança… entre muitas outras opções! Para ajudar a sua imaginação a fluir e encontrar o estilo que mais combina com você, selecionamos várias inspirações na galeria abaixo. Pode se jogar que é charme na certa!

Onde comprar:
. Amaro (aqui)
. Dafiti (aqui)
. Le Lis Blanc (aqui)
. Lenny Niemayer (aqui)
. Renner (aqui)
. Scarf Me (aqui)
. SouQ (aqui)
. Van Cleve (aqui)
. Zara (aqui)

{Fotos: reprodução Instagram @moeez/ @rocky_barnes/ @justinemarjan, @sofiasmode, @brittsully, @livlina93, @alexsteinherr, @whatlydialikes, @monamali_, @jefersonlim4/ @neyzona, @hermine_hold, @vancleveofficial, @kristin_ess, @zoeirwinhair, @vicceridono, @samiraradmehr, @jenandjennifer, @hairromance, @claracampara, @barbararabelo_, @gretathecihc e @danikhamargot}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: