#rotinaDDB demaquilantes

Eu vivo falando sobre como é importante limpar super bem o rosto à noite, começando pela remoção da maquiagem, e percebi que nunca fiz um post específico sobre demaquilantes. Então chegou a hora!

Para mim, o ideal é começar removendo o grosso do make. Nessa missão, vale tanto usar água micelar – como a Sensibio H2O, da Bioderma, e o Demaquilante Antipoluição, da Chanel – quanto um óleo / balm (aquele durinho que derrete quando você passa no rosto) – o Take The Day Off, da Clinique, o Antioxidante, da Biossance, o Óleo de Limpeza, da Bioré, e o Gokujyun, da Hada Labo, são ótimas opções. Esse tipo de produto é ótimo para dissolver bem a maquiagem e removê-la com a ajuda de uma toalhinha, especialmente quando ela está mais carregada.

Depois, a minha dica é remover com demaquilante bifásico o que estiver sobrado de make mais teimoso – o Bi-Facil, da Lancôme, e o Make B, de O Boticário, são meus favoritos. Faça isso com a ajuda de um algodão, porque ele que vai tirar aquele lápis que ficou mais persistente no olho, resto de cola de cílios postiços, batom muito pigmentado que não sai por nada e afins.

ROTINA DDB DEMAQUILANTES
. Make B. Demaquilante Bifásico – O Boticário (aqui)
. Demaquilante Bi-Facil – Lancôme (aqui)
. Sensibio H2O Solução Micellare Demaquilante – Bioderma (aqui)
. Demaquilante Take The Day Off Cleansing Balm – Clinique (aqui)
. Óleo de limpeza facial antioxidante com esqualeno – Biossance (aqui)
. Óleo de Limpeza – Bioré (aqui)
. Água Micelar Demaquilante Antipoluição – Chanel (aqui)
. Gokujyun Cleansing Oil – Hada Labo (aqui)

{Lembrando que os posts de #rotinaDDB não são publi, e que é sempre importante consultar um dermatologista}.

{Ilustração: @brunaillustrations para @diadebeaute}.