Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Como Usar Blush Cremoso

30/10/19

Vocês já devem ter reparado que tenho usado sempre blush cremoso nos meus últimos vídeos – de fato, praticamente substituí a versão em pó pelo cremoso na minha vida. Acho que dá um vigor mega natural na pele, parece que você está corada real e não que é maquiagem. Mas muita gente ainda tem dúvida de como usar!

Na semana passada, postei um tratado aqui sobre meu amor pelo blush cremoso, os motivos por eu ter adotado ele como queridinho e mais vááárias dicas de produtos para quem quer se jogar – ficou super legal, adoraria que vocês fossem lá ler!

O que faltou foi mostrar como usa na prática, e é o que faço na TV Beauté de hoje! Porque é fácil, mas tem alguns segredinhos, como usar um pincel como o F13 da Beautybox, que é um duo fiber pequenininho que encaixa certinho na bochecha, e tem cerdas suaves, perfeito para aplicar um produto cremoso por cima de uma pele já construída. Vejam isso e mais alguns truques no vídeo acima, só dar o play!

Produtos:
. Pincel F13 – Beautybox (aqui)
. Pincel F17 – Beautybox (aqui)
. Blush Cheek Tint cor Rose – Jillian Dempsey (aqui)
. Blush Warm Soul – MAC (aqui)

Usando:
. Camiseta Hering
. Piercings fake Victoria Sayeg e Marina Vicintin

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “TV Beauté: Como Usar Blush Cremoso”

Adoro , mas tô sem usar maquiagem , como tenho pele madura adoraria de um blush cremoso adequado , penso num rosa velho claro

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: