Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tv Beauté: Tudo sobre o novo LUNA 3 da FOREO

28/10/19

Se você é do time que ama um gadget de beleza, ou se sempre teve vontade de comprar o aparelho LUNA da FOREO, acho que agora não vai conseguir resistir: acabou de ser lançada a nova versão, o LUNA 3, e o que já era bom conseguiu ficar ainda melhor. Mais tecnológico, com filamentos mais macios, mais velocidades de limpeza e a função massagem ainda mais avançada. Vem saber tudo sobre ele aqui ;) 

*esse conteúdo é um publi em parceria com a FOREO!

Eu uso o LUNA há muuuitos anos, sempre fui fã, e desde que comecei a trabalhar com a FOREO tive a oportunidade de aprender mais sobre o aparelho, sua tecnologia, e fazer alguns conteúdos bem legais aqui para o Dia de Beauté — esse post respondendo tooodas as dúvidas de vocês ficou especialmente legal, aqui para quem não viu. Então fiquei feliz de seguir a parceria para experimentar e fazer o review da terceira geração do meu device queridinho. No vídeo mostro ele em ação, mas sei que tem gente que prefere ler, então vou fazer um review em texto também.

As grandes novidades do LUNA 3 são: superfície maior de filamentos e filamentos mais longos e macios — ou seja, a limpeza facial power que ele faz através da tecnologia de pulsações sônicas está ainda mais eficiente e também delicada — e a conexão total via aplicativo, onde você pode escolher o modo que quer usar e a intensidade das pulsações (são 16 opções). Outro diferencial que amei são as 4 opções de massagem facial guiadas pelo app. Você escolhe a que quer (olhos, região da boca, contorno do rosto, todas duram 2 minutos, ou rosto completo, que dura 4 minutos) e o aplicativo guia o passo a passo. Bem legal para quem quer fazer massagem facial — acredito MUITO em massagem facial, além da limpeza de pele profunda! — e não sabe como. Sem falar que a pulsação mais o “relevinho” da parte da massagem ajudam a relaxar pontos de tensão no rosto e melhoram a absorção do seu skincare

limpeza de pele com o LUNA 3 remove 99,5% de impurezas, especialmente importante para tempo quente (suor, protetor, isso tudo deixa a pele mais congestionada), vida na cidade grande com poluição, para quem usa maquiagem no dia a dia e para quem se exercita com frequência. Além de prevenir o aparecimento de novos cravos e espinhas. Eu gosto de usar à noite, sempre depois de remover a maquiagem, com algum gel de limpeza — é impressionante como a pele fica macia e lisinha depois. Ele é à prova d’água e a carga do LUNA 3 dura cerca de duas vezes mais que o anterior (uns 650 usos). 

São 3 opções da escova de limpeza facial, para diferentes tipos de pele: normal, mista ou sensível. Ele custa R$ 1199 e está à venda aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Tv Beauté: Tudo sobre o novo LUNA 3 da FOREO”

Gostaria de saber mais informações sobre as 16 intensidades das pulsações da Luna 3. Para qual finalidade seria a mais baixa, a média e a mais alta? Qual a diferença entre elas? Se puder me ajudar nessa dúvida, agradeço! Abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: