Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

#RotinaDDB: Hidratantes corporais com algo a mais

28/10/19

Você até se empolga nos cuidados com a pele do rosto, mas ignora totalmente o corpo ou no máximo usa um hidratante básico? Pois saiba que não está sozinha, mas talvez por pouco tempo. Está rolando um super movimento no mundo da beleza para levar para a pele do corpo cuidados um pouco mais elaborados, e tem cada vez mais produtos legais sendo lançados no mercado, com ativos antes exclusivos dos cosméticos para o rosto (oba!!). Eis 6 opções para quem está em busca de hidratantes com um algo a mais para cuidar da pele do corpo.

{Ilustração: @brunaillustrations para @diadebeaute}.

. Loção Anti-aging Corporal – Adcos (aqui)
As fãs do skincare já sabem que Vitamina C e Ácido Hialurônico são os melhores amigos de quem quer dar um up na pele, com ação antioxidante e hidratante. E essa loção combina ambos, com uma textura levinha e refrescante.

. Loção Sérum Corporal Hidratante Anti-idade – Vichy (aqui)
Também traz vitamina C e ácido hialurônico para para minimizar os sinais de envelhecimento, e ainda conta com a famosa água termal mineralizante da Vichy, que purifica e acalma a pele, reduzindo a vermelhidão e acalmando áreas sensíveis.

. Bruma Hidratante Corporal Joatinga – Riô (aqui)
Entre seus ativos interessantes então a alga marinha, que reforça o equilíbrio imunológico da pele, vitamina E e pró-vitamina B5, que ajudam a combater a oxidação e outras agressões causadas por fatores externos, como poluição e radiação UV, e água de coco que garante ação calmante. É uma bruma levinha super delícia de usar no verão.

. Timewise Body – Mary Kay (aqui)
Mais uma opção antissinais! Um combo poderoso de seis ativos antioxidantes (vitamina E, extrato de folha de murta, extrato de chá verde, extrato de centela asiática e extrato de castanha da Índia) trabalha para tonificar e firmar o corpo, além de ajudar com os contornos.

. Hidratante Corporal Lactato de Amônio – Granado (aqui)
Esse é para quem quer um hidratante power! O lactato de amônio, junto com a ureia e o óleo de uva garantem uma hidratação profunda e de longa duração. Excelente para quem tem a pele mais ressecada ou está precisando de um cuidado extra, seja por estar curtindo dias intensos de sol na praia/piscina ou dias frios em lugares com o inverno mais rigoroso.

. Creme Corporal Tododia – Natura (aqui)
Os cremes da linha Tododia ganharam um boost com a adição de prebióticos em sua composição. Eles funcionam como alimentos para os microorganismos do bem que vivem na nossa pele, fazendo com que ela receba exatamente o que precisa para se equilibrar e se proteger. Quase uma ação personalizada para cada organismo! A absorção é imediata e tem 7 opções de fragrância para escolher (minhas favoritas são Algodão e Flor de Lis).

{Lembrando que os posts de #rotinaDDB não são publi, e que é sempre importante consultar um dermatologista}.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: