Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make de Halloween para todos os gostos: do mais fácil ao mais avançado

22/10/19

O Halloween está chegando e os eventos temáticos já começaram a rolar. Ou seja: desculpa perfeita para apostar em makes mais pesados, saindo da sua zona de conforto ou, para as mais animadas, é a hora de bancar a artista e criar visuais super elaborados.

Seja qual for o seu caso, fizemos uma seleção caprichada para você arrasar nas festas de Dia das Bruxas sem cair na (já um pouco batida) caveira mexicana.

Reunimos tudo na galeria abaixo em ordem progressiva de dificuldade – da fácil, prática e sempre impactante boca escura ao tenebroso e trabalhoso palhaço meio vibes filme Joker –, assim você pode escolher de acordo com seu mood do dia. Lembrando que nem só de preto vive o Halloween! Temos opções com cores intensas para quem busca algo mais divertido também.

Fizemos também um board no Pinterest com muitas outras referências incríveis, confiram aqui.

{Fotos: reprodução Instagram @hungvanngo, @vanhairmake, @liza.kondrevich, @pretagil, @vicceridono, @lindahallberg, @so4beauty, @nikki_makeup, @isabelle.de.vries, @cpresso, @nikkietutorials, @beautsoup, @brunatavares, @its.berna, @julkak, @drewashlynmua e @nikkietutorials}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: