Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Harrods inaugura seu novo piso de beleza – apenas o maior do mundo!

11/10/19

Uma das lojas de departamento mais icônicas do mundo, a Harrods, em Londres, renovou recentemente seu piso de beleza e agora ele é, simplesmente, o maior espaço de beleza em uma loja no mundo. A abertura das alas está acontecendo aos poucos – já foram inauguradas duas e eu totalmente amei.

A curadoria de marcas é excelente (sempre foi, mas tem várias marcas novas) e o que mais me chamou a atenção foi a disposição e o visual merchandising. Os espaços, tanto gerais quanto de cada marca, realmente trazem uma experiência de compra nova e fresh, dá até a sensação de estar em uma loja do futuro.

A primeira parte que abriu foi a de maquiagem – fiz inclusive um tour no meu Stories mostrando tudo e deixei nos Destaques lá no @vicceridono). Semana passada foi inaugurada a seção de skincare, que está bem incrível, linda e cheia de coisa interessante.

Para quem estiver planejando ir para Londres, com certeza vale colocar a Harrods na listinha de lugares para ir – e não deixe de visitar o resto da loja tambem, vale a pena (depois da parte de beleza sou obcecada pelo Food Hall!!).

{Fotos: Reprodução Harrods e Vic Ceridono}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: