Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Executivas da beleza: uma conversa com 4 mulheres incríveis em parceria com a Beautybox

13/09/19

Fiquei honradíssima quando a Beautybox (ex The Beauty Box, que acabou de mudar de nome e de identidade visual) me convidou para apresentar uma websérie, em parceria com o Linkedin, onde entrevistaria top executivas (mulheres) do mercado da beleza. Nem preciso dizer que, como amante e super entusiasta desse mercado, a oportunidade não poderia ser mais incrível – dar voz a mulheres inspiradoras que estão no comando de marcas maravilhosas, arrasando em suas profissões, mas que normalmente não temos acesso ou a oportunidade de ouvir suas experiências.

São elas: Daniela Ota, Diretora da Christian Dior Parfums no Brasil; Roberta Sant’Anna, Diretora Geral da Divisão de Luxo na L’Oréal Brasil; Simone Duailibi, General Manager da PUIG Brasil e Marjorie Pilli, General Manager da LVMH Brasil. E agora que os 4 vídeos estão no ar, não poderia de compartilhar aqui no DDB. Para mim, foi um enorme aprendizado conversar com elas, ouvir suas histórias, trajetórias, dificuldades e curiosidades em suas carreiras como executivas no mercado da beleza.

Modéstia à parte, afinal estou envolvida no projeto, devo dizer que considero esses vídeos praticamente um MBA para quem pensa em trabalhar no mercado de beleza no Brasil – especialmente se você tem vontade de ir mais para o lado do business. Mas os vídeos também são altamente inspiradores para qualquer mulher que trabalhe em qualquer meio!

Não deixem de assistir:

. Daniela Ota, Diretora da Christian Dior Parfums no Brasil (veja aqui)
. Roberta Sant’Anna, Diretora Geral da Divisão de Luxo na L’Oréal Brasil (veja aqui)
. Simone Duailibi, General Manager da PUIG Brasil (veja aqui)
. Marjorie Pilli, General Manager da LVMH Brasil (veja aqui)

{Fotos: acervo Vic Ceridono}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: