Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tv Beauté: Tour pelo meu novo canto da maquiagem

31/07/19

Vem comigo fazer um tour pelo meu novo espaço beauté! Mudei de casa recentemente e agora tenho um canto muito maravilhoso, tipo sonho mesmo! Um misto de escritório, estúdio e beauty closet, onde guardo meus produtos, gravo meus vídeos e fico no computador. Como trabalho de casa, ter um espaço maior que comportasse tudo era algo que sentia falta mesmo, e foi muita sorte achar um lugar perfeito para isso.

Além de maior, ele é lindo! É em um lugar originalmente planejado para ser um jardim de inverno, então tem uma porta de vidro que dá para o terraço e o teto é de vidro também – ou seja, muita luz natural, o sonho da blogueira!

Pensei muito se faria esse vídeo, pois sempre penso na questão de mostrar por mostrar, quase uma ostentação, que não acho produtivo nem necessário. Mas a verdade é que eu particularmente AMO assistir a vídeos desse tipo, fora que tenho várias dicas de organização para compartilhar com vocês… E várias pessoas pediram o vídeo quando me mudei, então decidi gravar, sim. Espero que gostem e que aproveitem as ideias, lembrando sempre que não importa a quantidade de produtos que você nem o tamanho do espaço, organizar é SEMPRE positivo. Acompanhem tudo no vídeo acima!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: