Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: SOS inverno – dicas para salvar sua pele no frio

24/07/19

É inverno no Brasil e tenho visto muita gente comentando que o tempo está bastante frio e seco, e que a pele está louca por conta disso – ou seja: hora de reativar esse assunto no DDB! Reunimos em um post só todo o conteúdo que tem aqui no blog para ajudar a salvar sua pele no frio. Dicas, hábitos e produtos que realmente funcionam – vejam aqui.

Como moro em Londres, todos os anos vivo um inverno power e isso foi uma das coisas que mais precisei me adaptar quando cheguei, já que a pele de fato sente muito essa mudança de temperatura e acaba pedindo socorro. Além disso, eu adoro fazer viagens para lugares com neve, então estou bem acostumada a lidar com essa alternância de temperatura – do calor para o frio, do frio para o calor. Resultado: acumulei nesse tempo várias dicas boas que compartilhei nesses vários posts linkados acima ;)

E para a TV Beauté também entrar no clima, aproveitei para gravar 3 dicas (que são mais uma mudança de hábito) que fazem TODA a diferença para a “sanidade” da sua pele no inverno.

Para ver o compilado completo de posts, clique aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: