Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cabelos curtinhos: inspirações de corte pixie para você arrasar

15/07/19

Amamos ver como as fotos de inspiração de cabelo curtinho sempre bombam no Instagram do DDB. Deve ser porque, no fundo, mesmo quem ainda não teve coragem de experimentar desfilar por aí com os fios tipo “joãozinho” sabe o poder dos cortes pixie – ou, no mínimo, admira mulheres que desapegam do cabelão e dão instantaneamente um toque de ousadia, leveza e muita personalidade ao visual.

Se você é dessas que já se pegou imaginando como seria adotar um cabelo bem curtinho, se está de fato em busca de referências de corte para transformar completamente o visual ou se quer, simplesmente, atualizar seu pixie, vem com a gente!

Selecionamos 10 inspirações deslumbrantes para quem quer cortar o cabelo e sentir aquele ventinho gostoso na nuca – tem opções para fios lisos, cacheados e crespos, e aqui no nosso Pinterest tem muito mais imagens lindas!

É importante lembrar que não adianta chegar no seu cabeleireiro e pedir para ficar idêntica à referência. Cada cabelo tem suas características – expessura, volume, áreas com redemoinho, etc –, por isso é sempre legal, mesmo com a inspiração dos sonhos em mãos, conversar bastante com o profissional sobre seu desejo para encontrar o corte que mais valorize a sua beleza e os seus fios a partir daquele que te encantou.

E não se esqueça de pedir dicas de finalização para poder reproduzir no dia a dia o mesmo visual bafo que você estava ao sair do salão. Afinal, por mais práticos que os cabelos curtos sejam, eles ainda precisam de cuidados para se alinhar de um jeito que realce o corte, seja na forma de secar ou pomadas e sprays de finalização.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Cabelos curtinhos: inspirações de corte pixie para você arrasar”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: