Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tv Beauté: Clinique em Jaipur: os produtos

01/05/19

Oi da Índia! Acabei de fazer uma viagem tão maravilhosa com a Clinique para Jaipur que, na empolgação, acabei gravando não só um, como dois vídeos: neste primeiro, falo sobre o contexto da viagem, mostro os produtos e falo sobre como sobreviver ao calor de Jaipur (tipo 45 graus!!). Semana que vem o vídeo será focado nos passeios e lugares que conhecemos, mais estilo roteiro de viagem. Foi tudo tão incrível, acho que vocês vão gostar!

Sobre a viagem: vocês devem lembrar da viagem que fiz para o México com a Clinique no ano passado, onde vimos aqueles lagos rosas de tirar o fôlego (fiz vlog aqui!). Dessa vez, repeteco do “Pink Oasis”, a marca escolheu como destino Jaipur, na Índia, que é conhecida como a Cidade Rosa.

Isso tudo para ser o cenário dos novos lançamentos da linha Moisture Surge, de hidratação, e que tem a embalagem rosa. E vou falar que esse ano a Clinique conseguiu superar minhas expectativas que já eram altas!

Foram muitos momentos WOW, tantos ambientes incríveis que eles criavam para cada atividade. Muita gente me perguntou do calor da Índia – é bem calor mesmo, mas achei que dá para suportar, se conseguir intercalar momentos de turismo ao ar livre com paradas internas. Em Jaipur faz um calor seco, que eu também acho mais tolerável que o úmido (ou talvez só ache melhor para efeitos de durabilidade do make / cabelo hahah).

Sobre os produtos: a linha Moisture Surge é uma das minhas favoritas para hidratação do rosto. E ela tem vários produtos ótimos.

O Moisture Surge 72h é um hidratante maravilhoso, mega levinho, com ácido hialurônico, que mata a sede da pele sem ficar grudento. Inclusive, conheço muitas pessoas que têm pele oleosa e usam e amam – como vocês sabem, pele oleosa não significa pele hidratada. Acho que ele é um grande herói, porque não tapa os poros, não dá espinha… AMO esse produto.

O Moisture Surge Supercharged Concentrate tem esferas de vitamina C e vitamina E, então tem o efeito “bônus” antioxidante. Aí tem o Moisture Surge Face Spray, uma aguinha com propriedades hidratantes para borrifar ao longo do dia para dar uma ressuscitada (ótima para lugares secos como Jaipur, inclusive).

Outro produto da linha que falo pouco sobre – confesso que é porque não sabia que vendia no Brasil –, mas que também é incrível é o Moisture Surge Overnight Mask. Acredito demais em máscaras que você aplica para dormir e agem durante a noite. É um boost a mais de cuidado, não precisa se preocupar se a pele vai ficar oleosa, porque você vai estar dormindo… Gosto especialmente quando vou dormir poucas horas, porque acordo parecendo mais descansada.

E aí temos os lançamentos dessa viagem! O principal foi o Moisture Surge Eye 96-Hour Hydro-Filler Concentrate para os olhos. Ele também tem bolinhas! As rosinhas são iguais às do Supercharged Concentrate – vitaminas C e E – e as verdinhas são manteiga de aloe vera, que hidrata e acalma, e tem também cafeína, que ajuda a desinchar.

A textura é super levinha, mas a fórmula é bem hidratante, uma combinação perfeita – usei todos os dias da viagem e amei o efeito. Ele chega no Brasil entre junho e julho, mas eu volto para avisar vocês. Nos EUA e Inglaterra o lançamento é maio.

E por fim tem o Moisture Surge Sheertint Hydrator, um hidratante com cor e FPS, que dá uma cobertura leve boa para quando você quer fazer aquela pele não usei nada, mas com uma leve uniformizada.

Não vou entrar muito na maquiagem porque usei meio que o que tenho feito sempre, mas preciso falar da base que usei todos os dias de viagem, a Beyond Perfecting (minha cor é Alabaster), também da Clinique. Eu amooo essa base, ela é muito versátil e segura bem tanto em casamentos na Bahia quanto num fashion week no inverno, então sabia que não iria desapontar em Jaipur. É aquela base pau para toda obra, aguenta tudo, dá cobertura, dá um acabamento bonito, mas ainda parece pele. Uma das minhas favoritas quando preciso que a pele dure o dia inteiro sem ficar pesada.

Aí entrando no tópico “como fazer a maquiagem durar no calor”…

Tem uma dica que acho importante reforçar, porque as pessoas ainda não tem tanta consciência. TIREM A MÃO DO ROSTO! Quanto mais você coloca a mão no rosto ao longo do dia, mais sua pele vai ficar oleosa, mais a sua maquiagem vai sumir. Experimente não por a mão no rosto, tenho certeza que a sua maquiagem vai durar mais. Fiz um vídeo todinho só falando disso – aqui para quem quiser ver.

Outra dica é não passar tanto produto. Pode até usar uma variedade grande de itens, mas sempre aplicando camadas finas, porque aí você não fica com aquele monte de produto no rosto, que tende a derreter mais. Mais: ao longo do dia, quando sentir a pele oleosa e quiser retocar o pó, passe antes um lencinho pressionando de leve para tirar o excesso de óleo e então aplique o pó, fica um aspecto mais bonito.

Vale relembrar também da série de vídeos sobre maquiagem no calor que fiz com a Fabi Gomes, da MAC, durante o tour de lançamento do meu livro em Belém, Manaus, São Luís e Natal. São quatro lugares bem quentes, com calor úmido, e nós gravamos alguns vídeos com dicas preciosas. Assistam aqui.

E para terminar, última dica para ficar apresentável nesse calor, mas essa é bem pessoal minha: usar o cabelo preso. Eu gosto bastante de usar meu cabelo preso, mas no calor acho imprescindível. Sinto que o cabelo solto dá aquela abafada que me dá calor só de olhar… Especialmente agora que os acessórios de cabelo estão em alta, experimente prender para dar uma refrescada no visual.

Produtos:
Moisture Surge Eye 96-Hour Hydro-Filler Concentrate – Clinique (lança em junho/julho)
Moisture Surge Sheertint Hydrator – Clinique (lança em agosto)
Base Beyond Perfecting cor Alabaster – Clinique (aqui)
Moisture Surge 72h – Clinique (aqui)
Moisture Surge Face Spray – Clinique h(aqui)
Moisture Surge Supercharged Concentrate – Clinique (aqui)
Moisture Surge Overnight Mask – Clinique (aqui)

Vic usa:
Roupão Anokhi
Esmalte L’Oxygéné cor Candy Floss – Nailberry
Piercings fake Victoria Sayeg / Astley Clarke /By Camila Carril / Rosie Fortescue Jewelry

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: