Já provei muitas coisas de muitas texturas diferentes mas realmente indico MUITO o creme para pentear Revela os Cachos da Eudora. O cheiro é uma delícia, rende demais e meus cachos amaram !!
Cuidados com o cabelo cacheado: os produtos favoritos de vocês
25/04/19
Deixar os cachos belos e felizes não é um desafio tão grande quando você encontra produtos que dão match com seus fios. Ainda bem que as marcas têm mega investido em linhas para as cacheadas nos últimos anos e a variedade de cremes, finalizadores, xampus e etc para deixar os fios soltinhos e bem modelados cresce a cada dia.
E nada melhor do que quem já experimentou diversos produtos e encontrou um queridinho para chamar de seu para dar dicas sobre cuidados com os cachos, não é mesmo? Por isso, pedimos no Instagram do @diadebeaute para vocês compartilharem as indicações para cachos e recebemos muitasss recomendações ótimas. Confesso que esse post foi levemente feito por motivos pessoais, já que ainda não encontrei o coquetel ideal para deixar os meus próprios cachos felizes – mesmo tendo parado de alisar com química há mais de 3 anos!
Na seleção abaixo estão os produtos mais citados por vocês para cuidar dos fios cacheados com dicas preciosas de como usá-los – vou com certeza tomar nota e experimentar, e recomendo que quem ainda está nessa busca faça o mesmo! Obrigada a todas que deixaram sugestões e opiniões e, nem precisa dizer, quem tiver mais dicas, por favor, deixe nos comentários ;)
“Eu alterno a linha Low Poo, da Deva, e a Curvaceous, da Redken. Uma vez por semana, passo a máscara Melt Into Moisture, da Deva. Para finalizar os cachos, mousse DevaCurl com o cabelo beeeem molhado” (Fabi Moraes)
“Produtos da Deva Curl! Não pentear depois que sai do chuveiro, secar com toalha fralda (nunca com a toalha “normal”), soltar a raiz com os dedos. Minha filha de 10 anos faz tudo isso, sozinha, e a cabeleira cacheada fica MARAVILHOSA!” (Clara Augusta Moreno)
“O Curl Defining Cream, da Moroccanoil, é o meu favorito pra finalizar o cabelo em dias de festa! E ainda tem um cheirinho maravilhoso!” (Daniela Ornelas)
“A linha Meu Cacho, Minha Vida, da Lola, tem um leave-in e uma geleia que ajudam muito na definição, são produtos veganos e com química menos agressiva para o cabelo.” (Taisa Veiga)
“‘Curvaceous, da Redken + gelatina Meu Cacho, Minha Vida, da Lola, com os cabelos molhados. Seco com difusor e tá lindo e maleável” (Iuli Vieira)
“Quando quero volumão simplesmente hidrato com máscara e passo leave in leve sem óleo e, depois de seco, passo os dedos no couro cabelo para soltar os cachos. Ultimamente uso a máscara Ghee de hidratação de Banana, da Lola Cosméticos, e o finalizador Easy Mix, da Soul Power, que é hidratante por ter D-Pantenol” (Lavinia Trombini)
“Acho que os produtos da Soul Power fazem esse trabalho de cachos divos”. (Vanice Furtado)
“Óleo Divino, da Caudalie, misturado com o creme de pentear! Amo!!!! Já usei todos os produtos caros e estou adorando a linha Meu Cacho, Minha vida, da Lola, que tem um preço ótimo” (Julia Bonvini)
“Gosto muito dos finalizadores da linha Tô de Cachos, da Salon Line: baratos e eficazes. Ganham em qualidade de muito produto caro. Porém o segredo da coisa é uma boa hidratação, aí Joico, Senscience e Kérastase são imbatíveis.” (Ju Del Corso)
“O creme modelador da linha Match, de O Boticário, tem deixado meus cachos incríveis.” (Fernanda Silva)
“Amando a linda Match, de O Boticário, que é low poo! Mesmo meu cacho sendo um tipo 3b, uso para crespos porque gosto dele mais fechadinho… Depois que seca, passo o dedos e eles abrem mais e dão mais volume” (Vanessa Freire)
“Os da Novex. Amo o Meus Cachos Soltos e, especialmente, o Meus Cachos de Cinema que deixa meu cabelo com uma definição ótima. (Nádia Rodrigues)
“Tenho cabelos finos e uso Moroccanoil Curl Defining Cream” (Antonella Costa)
“Nada melhor que a linha vinagre de maçã da Salon Line!” (Cintia Machado)
Fotos {Glenn Claire no Unsplash e @zendaya}
{Fotos: reprodução Instagram @oliviacalabio e @bel_pipsqueekinsaigon/ @hollliee__}
One reply on “Cuidados com o cabelo cacheado: os produtos favoritos de vocês”
Leave a Reply
Categorias:
Tags:
Comentários