Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cuidados com o cabelo cacheado: os produtos favoritos de vocês

25/04/19

Deixar os cachos belos e felizes não é um desafio tão grande quando você encontra produtos que dão match com seus fios. Ainda bem que as marcas têm mega investido em linhas para as cacheadas nos últimos anos e a variedade de cremes, finalizadores, xampus e etc para deixar os fios soltinhos e bem modelados cresce a cada dia.

E nada melhor do que quem já experimentou diversos produtos e encontrou um queridinho para chamar de seu para dar dicas sobre cuidados com os cachos, não é mesmo? Por isso, pedimos no Instagram do @diadebeaute para vocês compartilharem as indicações para cachos e recebemos muitasss recomendações ótimas. Confesso que esse post foi levemente feito por motivos pessoais, já que ainda não encontrei o coquetel ideal para deixar os meus próprios cachos felizes – mesmo tendo parado de alisar com química há mais de 3 anos!

Na seleção abaixo estão os produtos mais citados por vocês para cuidar dos fios cacheados com dicas preciosas de como usá-los – vou com certeza tomar nota e experimentar, e recomendo que quem ainda está nessa busca faça o mesmo! Obrigada a todas que deixaram sugestões e opiniões e, nem precisa dizer, quem tiver mais dicas, por favor, deixe nos comentários ;)

“Eu alterno a linha Low Poo, da Deva, e a Curvaceous, da Redken. Uma vez por semana, passo a máscara Melt Into Moisture, da Deva. Para finalizar os cachos, mousse DevaCurl com o cabelo beeeem molhado” (Fabi Moraes)

“Produtos da Deva Curl! Não pentear depois que sai do chuveiro, secar com toalha fralda (nunca com a toalha “normal”), soltar a raiz com os dedos. Minha filha de 10 anos faz tudo isso, sozinha, e a cabeleira cacheada fica MARAVILHOSA!” (Clara Augusta Moreno)

“O Curl Defining Cream, da Moroccanoil, é o meu favorito pra finalizar o cabelo em dias de festa! E ainda tem um cheirinho maravilhoso!” (Daniela Ornelas)

“A linha Meu Cacho, Minha Vida, da Lola, tem um leave-in e uma geleia que ajudam muito na definição, são produtos veganos e com química menos agressiva para o cabelo.” (Taisa Veiga)

“‘Curvaceous, da Redken + gelatina Meu Cacho, Minha Vida, da Lola, com os cabelos molhados. Seco com difusor e tá lindo e maleável” (Iuli Vieira)

“Quando quero volumão simplesmente hidrato com máscara e passo leave in leve sem óleo e, depois de seco, passo os dedos no couro cabelo para soltar os cachos. Ultimamente uso a máscara Ghee de hidratação de Banana, da Lola Cosméticos, e o finalizador Easy Mix, da Soul Power, que é hidratante por ter D-Pantenol” (Lavinia Trombini)

“Acho que os produtos da Soul Power fazem esse trabalho de cachos divos”. (Vanice Furtado)

“Óleo Divino, da Caudalie, misturado com o creme de pentear! Amo!!!! Já usei todos os produtos caros e estou adorando a linha Meu Cacho, Minha vida, da Lola, que tem um preço ótimo” (Julia Bonvini)

“Gosto muito dos finalizadores da linha Tô de Cachos, da Salon Line: baratos e eficazes. Ganham em qualidade de muito produto caro. Porém o segredo da coisa é uma boa hidratação, aí Joico, Senscience e Kérastase são imbatíveis.” (Ju Del Corso)

“O creme modelador da linha Match, de O Boticário, tem deixado meus cachos incríveis.” (Fernanda Silva)

“Amando a linda Match, de O Boticário, que é low poo! Mesmo meu cacho sendo um tipo 3b, uso para crespos porque gosto dele mais fechadinho… Depois que seca, passo o dedos e eles abrem mais e dão mais volume” (Vanessa Freire)

“Os da Novex. Amo o Meus Cachos Soltos e, especialmente, o Meus Cachos de Cinema que deixa meu cabelo com uma definição ótima. (Nádia Rodrigues)

“Tenho cabelos finos e uso Moroccanoil Curl Defining Cream” (Antonella Costa)

“Nada melhor que a linha vinagre de maçã da Salon Line!” (Cintia Machado)

Creme para Pentear Meus Cachos Soltos
Novex 
Aqui
Finalizador Leave-in Easy Mix Cowash
Soul Power 
Aqui
Curl Defining Cream

Moroccanoil 
Aqui
Óleo Divino
Caudalie 
Aqui
Kit Vinagre de Maçã
Salon Line
Aqui
Low Poo Kit
DevaCurl 
Aqui
Be(m)dita Ghee Banana e Aloe Vera – Máscara de Hidratação
Lola Cosmetics
Aqui
Melt into Moisture Matcha Butter Conditioning Mask
DevaCurl 
Aqui
Creme para Pentear Meus Cachos de Cinema
Novex
Aqui
Ativador de Cachos Full Swirl Curvaceous
Redken 
Aqui

Fotos {Glenn Claire no Unsplash e @zendaya}

{Fotos: reprodução Instagram @oliviacalabio e @bel_pipsqueekinsaigon/ @hollliee__}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Cuidados com o cabelo cacheado: os produtos favoritos de vocês”

Já provei muitas coisas de muitas texturas diferentes mas realmente indico MUITO o creme para pentear Revela os Cachos da Eudora. O cheiro é uma delícia, rende demais e meus cachos amaram !!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: