Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Detox pós-Carnaval: Máscaras, banhos e suco para se recuperar

08/03/19

Foi bom enquanto durou! Mas o Carnaval acabou e agora, depois de dias intensos de festa, é hora de voltar à rotina. A gente sabe que é difícil recuperar o corpo e as energias após tanta maquiagem, dança, sol e festa e seguir a vida como se nada tivesse acontecido. Por isso, preparamos algumas diquinhas que vão ajudar você a se desintoxicar e a voltar com força total, pele bem cuidada e corpo leve para a “vida normal”… E durar até o próximo Carnaval!

Anota aí:

MÁSCARAS:
. Máscara de Argila Preta Regeneradora – Quintal (aqui)
Com propriedades cicatrizantes, antioxidantes e anti-inflamatórias, ela produz um efeito detox imediato da pele, mas seus ativos continuam atuando até 24h após a aplicação.

. Máscara Detox Instantâneo – Caudalie (aqui)
Ajuda a recuperar a pele cansada e sem brilho, livrando os poros de impurezas, toxinas e resquícios de poluição. Sua fórmula leva bagaço de uva, que contribui para o processo de desintoxicação da pele, além de drená-la, oito óleos essenciais para nutrição, café e argila rosa para purificação, além de enzimas da papaia, que ajudam a recuperar o viço.

. Máscara Mineral Duo Argila – Vichy (aqui)
Ela promove ação instantânea na pele com sua fórmula que leva, além da famosa água termal mineralizante da Vichy, aloe vera, que tem ação calmante, anti-inflamatória e hidratante, e alatoina, que repara e suaviza a pele. Excelente para purificar a pele e retirar a oleosidade excessiva dando uma aparência mate. São só cinco minutinhos de ação!

BANHO:
. Sachê de escalda-pés – Granado (aqui)
Depois de vários dias de pé curtindo muito, nada como um bom escalda-pés para ativar a circulação sanguínea e desinchar essa parte tão importante do nosso corpo. A Granado tem um sachê com cristais de sal marinho perfeitos para essa missão.

. Kit Deixa Fluir Erva dos Sonhos – Feito Brasil
Um combo perfeito para você recuperar as energias! Sal de banho esfoliante + sal de banho efervescente + espuma de banho + sabonete em barra com aromas e propriedades que ajudam a relaxar e descansar. Um verdadeiro Dia de Beauté para “ressuscitar” os ânimos!

. Esponja esfoliante para a pele – Real Techniques (aqui)

SUCO:

Detox
Um bom suco verde é seu melhor amigo para se livrar das toxinas e recuperar a energia. Anota a receita:
Ingredientes:
1 folha de couve
Suco de ½ limão
½ pepino japonês cortado com casca
1 maçã com casca e sem sementes
200 ml de água gelada
Como fazer:
Bata tudo no liquidificador ou processador e beba sem coar.

{Fotos: Jessica Delp/ Unsplash e Shiny Diamond/ Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: