Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Glitter, brilho e cores intensas: Onde comprar tudo o que você precisa para arrasar neste Carnaval!

28/01/20

Como já dizia Caetano Veloso, gente é para brilhar! E não tem época mais gostosa de sair reluzindo por aí do que no Carnaval, não é mesmo? Ainda bem que, com a proliferação de bloquinhos de ruas em mais capitais do Brasil nos últimos anos, as marcas de cosméticos vem investindo mais do que nunca em produtos carregados de glitter e cores vibrantes, ao mesmo tempo em que estão pipocando por aí e-commerces 100% especializadas em maquiagem de Carnaval. OU SEJA: opção não falta!

Para te ajudar a cair na folia com um make bafônico cheio de brilho, cores e encanto, a equipe do DDB preparou uma lista de lojas com venda online que têm os melhores produtos para incrementar a sua nécessaire de Carnaval. E vale também conferir esse post aqui sobre onde encontrar sombras glitter e este aqui com sugestões de maquiagem colorida que valem o investimento. Vamos lá:

. Ppurpurine (aqui)
Nos arriscamos a dizer que esse é o paraíso do glitter! A marca carioca tem uma variedade enorme de formatos – estrelinha, lua, fininho, bolinhas, octogonal, fiozinhos e afins –, cores diversas, misturas criativas entre formas e paletas, versões que já vêm molhadas no gel para facilitar a aplicação e ainda cartelas de adesivo de brilho. Eles também têm uma linha de bioglitter feito a partir de celulose das plantas com nove cores. É um dos glitters biodegradáveis mais brilhantes que já testamos e vem com partículas fininhas e maiores que dão um efeito massa no make.

. Pura (aqui)
Marca especializada em bioglitter feito de algas e minerais, foi uma das pioneiras nesse mercado. São cerca de 30 opções de tons, entre versões puras e misturas lindas com nomes como Faraônica, Sereia e Pó de Unicórnio. O brilho é um pouco mais opaco que o do glitter original, mas o efeito na maquiagem segue poderoso, já que as cores são lindíssimas – testamos e aprovamos. Eles também estão com uma pasta feita à base de gel de aloe e vera e minerais em vários tons divertidos para iluminar e colorir o rosto e o corpo.

. Be Glitter (aqui)
Na mesma linha da Ppurpurine, a Be Glitter traz outras opções de cores para incrementar a sua maquiagem, como versões em preto e cores bem escuras que podem ser fundamentais dependendo da fantasia, além de outras variedades de mesclas. Eles também têm uma linha com quatro cores brilhosas de bioglitter.

. Mix da Jo (aqui)
Os strass e outras pedrarias que invadiram a maquiagem desde a série Euphoria e que, com certeza, vão bombar no Carnaval você encontra em lojas especializadas em decoração de unha. Isso mesmo! Assim como os glitters com granulação maior e formatos diversos, eles são itens de nail art que os maquiadores mais criativões incluiram nas produções mais bafo de make. Essa loja tem várias opções legais para você brilhar. E não se esqueça da cola de cílios para fixar tudo por muitas horas!

. quem disse, berenice? (aqui)
Um dos destaques é o glitter líquido com seis opções de cores, que já vem com pincel para facilitar a aplicação e dura bastante na pele. Eles também têm um batom líquido mate metálico que deixa a boca parecendo que você passou purpurina por cima, amamos! Outro produto mara o giz para cabelos que vem em quatro opções vibrantes para você fazer mechas coloridas que saem no banho.

. MAC (aqui)
A marca sempre foi referência no assunto glitter, e até pouco tempo atrás era dos poucos lugares onde conseguíamos achar boas opções. Amamos a super sombra Dazzleshadow, com cores lindíssimas para um olho poderoso tanto na versão líquida – ótima se você quer evitar a bagunça do brilho caindo pelo quarto inteiro – quanto na versão compacta. Mas os “bons e velhos” glitter fininho com efeito cintilante, pigmentos brilhantes em pó e algumas cores do Lipglass que vêm com glitter seguem como ótimas alternativas para dar um super tchans no visual. Sem esquecer da nova paleta Art Library cor It’s Designer, que vem com cores intensas maravilhosas para criar um make impacto.

. Arielle Morimoto (aqui)
Opção vegan para você se jogar. Eles têm purpurina biodegradável em 10 opções de cores, delineadores coloridos resistentes e três tons mara de iluminador líquido. Feitos com aloe vera, glicerina, óleo de jojoba e óleo de melaleuca.

. Zanphy (aqui)
Quando o assunto é cor, pode se jogar nas paletas de cores vibrantes e bem pigmentadas da marca brasileira. Inclusive, algumas já mesclam tons compactos com opções de glitter grossinho em pasta de gel, que facilita a aplicação. Ela também tem 10 cores de glitter granuladinho vendidos individualmente e 12 opções de pigmento cintilante para seu olho reluzir com tudo.

. Colormake (aqui)
Um mar de opções quando o assunto é maquiagem artística! São muitas as opções de tinta facial que variam entre tons neons, glitterentos e opacos – produto perfeito para fazer desenhos criativos com a ajuda de um pincel fininho. Além disso, você encontra potinhos de glitter fininho, glitter cremoso, estrelinhas, florzinhas, coraçõezinhos e outros formatos cintilantes.

{Fotos: reprodução Instagram @avoevodina, @maggiebethmakeup, @glitterada, @whitneymadueke e @nathaliebillio/ @camilaqueiroz}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Glitter, brilho e cores intensas: Onde comprar tudo o que você precisa para arrasar neste Carnaval!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: