Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Peguei carona no táxi de maquiagem da Trinny Woodall

04/02/19

Quem acompanha os vídeos da #tvbeaute já deve ter reparado que eu uso muuuito as maquiagens da Trinny London – aqueles potinhos de produtos cremosos super práticos e com cores ótimas. A Trinny, no caso, é a inglesa Trinny Woodall, que ficou super conhecida inclusive no Brasil quando fazia o programa Esquadrão de Moda com sua parceira Susannah – lembram Trinny & Susannah?

Pois dona Trinny se reinventou para a era da internet, continua fazendo um conteúdo excelente de moda (adoro os vídeos que ela posta no Instagram com dicas de styling) e entrou com força total no mundo da beleza também, com vídeos e reviews de produtos que fazem super sucesso. Uns dois anos atrás, Trinny me convidou para participar de uma de uma live e foi uma experiência mega divertida – postei aqui o vídeo na íntegra.

E aí que, pouco tempo depois, ela finalmente lançou a linha própria de maquiagem na qual estava trabalhando há alguns anos, e que cheguei a dar uma espiada nesse dia da live. O conceito é show: praticidade, fácil de transportar, fácil de usar, fácil de acertar na cor… Virei fã de cara.

No fim do ano passado, Trinny me convidou para participar de seu Trinny Taxi Show: um passeio por Londres em um táxi especial – vejam no acima vídeo que demais – para falar sobre maquiagem, mostrar os novos produtos e fazer algumas outras peripécias. E claro que aproveitei para gravar para o Dia de Beauté também! Confiram acima.

Por enquanto os produtos da Trinny London podem ser encontrados no site próprio (entrega no mundo todo) e nas lojas de departamentos Selfridges e Fenwick em Londres.

Mostramos no vídeo:
Highlight Sunlight  
Highlight Starlight 
Lip2cheek 
Lip Light Cicely 
Lip Light Glinda 
Lip Love Katinka 
Lip Love Dalia 
Eye2eye Mystery 
Eye2eye Fortune
Eye2eye Faith 
Eye2eye Moon 
Eye2eye Chalice 
Lip Luxe Demon

Vic usa:
Unhas Alex Steinherr x DryBy
Laço Voa Voa
Brinco, colar e anel Andrea Colli
Top Casasola

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: