Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Meus corretivos favoritos

31/01/19

Um dos meus corretivos favoritos para usar nas olheiras é o Radiant Creamy, da Nars, porque ele é cremoso – textura amigável para essa região em volta dos olhos, que tem a pele mais fina, delicada, com mais linhas de expressão e que mexemos mais e, por isso, tende a acumular produto, etc –, mas tem ao mesmo tempo ótima cobertura e uma fórmula que ilumina, disfarçando as olheiras sem ficar muito pesado.

Passei uns bons 2 últimos anos usando praticamente só ele e, mexendo no meu acervo, encontrei versões acessíveis que super cumprem o mesmo papel e garantem um resultado bem similar ao meu queridinho. Eles todos têm preços amigáveis e são bem fáceis de encontrar no Brasil – para garantir aquele rostinho descansado sem precisar fazer um mega investimento. São eles:

Radiant Creamy
Nars
Aqui
Aquarela
Natura 
Aqui
Corretivo Líquido
Bruna Tavares 
Aqui
Corretivo Líquido
Tracta 
Aqui
Perfect Concealer
Mary Kay
Aqui

Detalhe: desde que planejei esse post (faz um tempo, abafa o caso), apareceram outros lançamentos de ótimos corretivos cremosos também entre as marcas gringas / não tão acessíveis, então quem quiser ainda mais opções, fiz um vídeo só focado em corretivos recentemente (assista aqui)

Fotos {@vicceridono, Pegah no Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: