Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Alex Steinherr fala sobre sua linha de skincare com a Primark

09/01/19

Fui até a Primark com a minha amiga Alex Steinherr para conhecer as linhas de produtos que ela lançou em parceria com a super loja de departamentos. Ela me contou que foram 2 anos de trabalho para garantir que tudo fosse mega de qualidade e produzido com cuidado para ser cruelty free, vegan friendly, sem parabenos, ftalatos e sulfatos. E o melhor: todos os itens custando entre 3 e 5 libras!

A Alex quis criar produtos acessíveis de beleza e cuidados com a pele não só em relação ao preço, mas também no sentido de explicar o que está dentro de cada embalagem, por que o consumidor precisa desse e daquele ingrediente, e todo tipo de coisa que ela costuma comentar no seu canal no YouTube.

Os produtos estão à venda em lojas selecionadas da Primark pelo mundo – na europa e nos EUA. Infelizmente, não existe Primark no Brasil e eles não tem e-commerce. Mas se você tiver amigas indo viajar, vale super fazer encomenda. Importante: a linha não é edição limitada. Às vezes o estoque acaba, mas vai continuar voltando e a Alex já está planejando vários novos produtos.

Veja o vídeo acima para saber mais!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: