Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O coque alto está de volta!

07/08/18

Na típica roda gigante dos desejos de beleza, o coque alto, aquele bem no topo da cabeça, passou algum tempo em baixa (com o perdão do trocadilho!), substituído por outros penteados no red carpet e também na vida real – se ele era O cabelo das meninas superdescoladas, foi trocado pelo meio coque, tranças e etc. Mas, viva, ele está de volta!

Como dá para ver na galeria abaixo, várias celebs e influencers ficaram com saudades do coque altão e saíram por aí com usando ele nos últimos meses. Outro sinal claro de retorno foi o coque bem alto e bagunçado que enfeitou as modelos no desfile da Chanel em março. Eu só tenho a comemorar, já que é um dos meus estilos favoritos – não à toa, casei com um coque alto e bem gordo -, e já fui logo pegando o bonde desse retorno no Prêmio Geração Glamour em abril, quando usei um beeem alto feito pelo Proença (e sem aplique! Tem get ready with mostrando o passo-a-passo aqui).

Inspirem-se na galeria!

{Fotos: Nicholas Hunt | Pascal Le Segretain | Emma McIntyre | Jeff Spicer | Dia Dipasupil – Getty Images e reprodução Instagram @chiaraferragn}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: