Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Deauville com Chanel – novos perfumes, passeio de Orient Express e mais

20/06/18

Mais um vlog incrível para vocês, resultado dessa sequência de viagens maravilhosas que fiz nas últimas semanas! Fui para Deauville com a Chanel para o lançamento de Les Eaux de Chanel, sua nova coleção de perfumes, e a experiência toda foi surreal – começando pela ida de Orient Express, lendário trem que estava na minha lista de “sonhos a realizar”, a praia Chanel montada em Deauville, a descoberta dos perfumes numa vila onde Marcel Proust pasava férias… E terminando com uma visita aos jardins de Monet em Giverny, que também era um sonho antigo visitar. Sem falar na ida ao patrimônio, espécie de museu interno da Chanel em Paris que nunca foi aberto ao público (essa parte não podia filmar hehe).

A coleção Les Eaux de Chanel é uma trilogia de colônias inspiradas em cidades “de água” que marcaram muito a vida de Gabrielle: Deauville, Biarritz e Veneza. Para quem gosta de história, é um prato cheio! No vlog conto mais, falo sobre os aromas (deliciosos)… Recomendo também assistir aos vídeos Inside Chanel sobre essas três cidade (Deauville aqui, Biarritz aqui e Veneza ainda não está no canal, deve sair em breve).

As colônias Paris-Deauville, Paris-Biarritz e Paris-Venise já foram lançadas na Europa e Estados Unidos e chegam ao Brasil em outubro.

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: