Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: desfile Cruise da Dior em Paris – vlog

06/06/18

Estive em Paris a convite da Dior para o desfile Cruise, que sempre acontece em maio e, ao contrário dos desfiles do calendário “normal” de prêt-à-porter, é uma experiência que vai muito além do desfile em si. Lembram do ano passado, que foi em um cânion perto de Santa Monica, em Los Angeles? Fiz vlog, aqui!

Dessa vez o destino escolhido foi Paris – mais precisamente os estábulos do lindo castelo de Chantilly, que fica a uma hora da cidade. Tivemos um incrível jantar de boas vindas (imaginem só que a Dior fez simplesmente um takeover de um restaurante e transformou no “Chez Christian”, com tudo personalizado), um almoço igualmente lindo no bateau mouche na beira do Rio Sena (parecia mais um casamento desses de dia, bem chique), e finalmente o desfile com after party nos estábulos. Foi uma das minhas coleções favoritas da Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior, até hoje – queria todos os vestidos com cinto, as botas pesadas, os chapéus lindos, as peças com estampa toile de jouy estilizada, os acessórios…

Também passei no backstage para bater um papo com Peter Philips, diretor de maquiagem da Dior, que me mostrou toda a nova linha Backstage – está incrível!

Confiram tudo no vídeo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: