Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Esmalte da semana: rosinha boa moça

12/01/18

Se você…

a) Está sem criatividade / está com preguiça de pensar na cor do esmalte da semana
b) Quer estar com as mãos limpas e elegantes, usando um esmalte chique que não chame muita atenção
c) Ficou várias semanas usando esmaltes escuros ou coloridos e quer dar um respiro

Então o esmalte boa moça É A SOLUÇÃO! Rosinha, branquinho ou nude, mais transparente ou com mais cobertura, escolha seu tom favorito e arrase no menos é mais.

Sei que não estou sozinha no amor pelos esmaltes rosinha boa moça, e gravei vídeo falando sobre alguns dos meus favoritos aqui – entre eles o rosinha delicado L’Oxygéné cor Candy Floss da Nailberry, que usei (de novo) essa semana.

Quer mais ideias de esmaltes assim? Aqui tem outros favoritos meus + queridinhos das leitoras!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “Esmalte da semana: rosinha boa moça”

ADOREI A COR, DEIXA AS MÃOS COM CARA DE MÃO LIMPA
rssrrssrs
beijos Vic

Gente, eu amo esse blog e sigo a Vic há muito tempo, mas tenho uma problematização pra fazer. Em tempos de feminismo e de quebra de padrões e desconstruções é bom a gente rever esse ‘Boa Moça’ aí também. Porque quem usa esmalte escuro não é boa? Tipo, eu sei que na prática isso não importa, nem pra mim e nem pra Vic, mas o termo tá passando da hora da gente aposentar. Igual fizemos com o ‘Mãe solteira’ que evocava uma coisa que não era legal né? Hoje falamos ‘Mãe Solo’. Evoluímos. A boa moça não tá vinculada a cor de esmalte, ou batom, ou tamanho da roupa. Não vamos mais nos contentar com rótulos de belas, recatadas e do lar, quando usamos claro e quando usamos vermelho somos provocadoras ou sensuais. Isso ficou no passado. Enfim, é isso. Uma observação de alguém que segue esse blog porque sabe da importância que a make e tudo que ela faz, só contribui pra gente se empoderar e se sentir mais maravilhosa.

Vic gostei da dica desse esmalte rosa clarinho… fofo, super feminino e cara de unhas limpinhas. Essa marca será difícil para eu achar aqui em Palmas (TO) mas vou procurar cores semelhantes. ;) bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: