Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A nova Drogaria Iguatemi + minha lista de compras

13/11/17
Por Ali

Quem me acompanha faz tempo sabe do meu amor pela Drogaria Iguatemi – desde a época em que o mercado de beleza no Brasil era muuuito menos agitado e emocionante, lá sempre foi um oásis de opções, produtos diferentes, com uma experiência de compra que realmente empolgava. É aquele lugar perfeito para fazer achados.

E agora a loja original, no Shopping Iguatemi, acabou de ser reformada e ampliada e ficou ainda melhor – tive a oportunidade de fazer um “tour guiado” com os donos antes da reinauguração oficial e amei. Está bem mais espaçosa, mais clara e bonita e com várias novas marcas, como Missha, Clinique e Shiseido. Para a inauguração eles reuniram simplesmente 1400 novos produtos (!!!), vários deles exclusivos.

O bacana é que tem opções para todos os gostos e bolsos, por exemplo maquiagens Kryolan, Quem disse, Berenice? e Bruna Tavares. Também me chamou a atenção a seção de skincare, que está excelente, e as muitas opções de produtos de cabelo.

Recomendo a visita para quem estiver em São Paulo e, para quem quiser comprar online, eles têm o site NuSpace – aqui estão alguns produtos que você encontra lá:

Stop – Tripollar (aqui)
Um device para usar em casa de radiofrequência de 3ª geração (a mesma usada por dermatologistas) para reduzir rugas e linhas de expressão e estimular a produção de colágeno.

BB Cream Perfect Cover – Missha (aqui)
É um dos BB Creams mais famosos do mercado, e com razão – além de ser coreano (os inventores do BB Cream!), tem boa cobertura e durabilidade, cuida da pele e tem FPS 42.

Serum Advanced – Under Skin (aqui)
Sérum com poder antioxidante e anti-inflamatório, age na hidratação e regeneração celular. Indicado para peles maduras e secas.

Óleo de tratamento – Moroccanoil (aqui)
Um clássico absoluto para tratar os cabelos, apesar de ter passado aquela febre louca onde só se falava de óleo de argan e da Moroccanoil, continua sendo um ótimo produto – eu uso sempre!

Suplemento Phytophanère – Phyto (disponível apenas nas lojas físicas)
Na época que meu cabelo estava caindo e quebrando muito, me recomendaram tomar esse suplemento e eu senti bastante diferença. Agora não fico sem. (Vale lembrar que quando o assunto é suplementação, é sempre bom falar com uma nutricionista antes de tomar).

Máscara Oil Infinite – Nexxus (aqui)
Sou fã dos xampus, condicionadores e máscaras da Nexxus, muito potentes e nutritivos. Essa linha também é à base de óleos e deixa os fios brilhantes e hidratados.

Máscara Vitamin Complex – Missha (aqui)
Outro hit da marca coreana, as máscaras de tecido são práticas de usar e deixam a pele suuuper feliz. Eu AMO! Essa é indicada para deixar a pele iluminada, e tem também para rugas, hidratação, cuidado global e redução de poros.

Paleta de corretivos – Kryolan (aqui)
Um clássico da maquiagem, essa é A paleta para quem quer cobrir com eficiência manchas, olheiras e marquinhas na pele – dá para misturar os tons adequando às diferentes regiões do rosto e ele é superpoderoso.

Serozinc – La Roche Posay (aqui)
O novo queridinho das peles oleosas! Rico em sulfato de zinco, controla a oleosidade, diminui os poros e matifica a pele. Pode ser borrifado no rosto antes ou depois da maquiagem.

Creme 365 – Embryolisse (aqui)
Hidratante corporal com ação 3 em 1: lifting, anti celulite e firmador. Para usar todo dia e dar aquela ajudinha extra para deixar a pele do corpo bonita e tonificada.

Lipocils & Black – Talika (aqui)
Um 2 em 1 para tratar cílios e sobrancelhas – o gel estimula o crescimento enquanto a máscara preta dá volume e estimula a produção de queratina nos fios.

Moisture Surge Supercharged Concentrate – Clinique (disponível apenas nas lojas físicas)
Lançamento mais recente dessa que é uma das minhas linhas favoritas da Clinique, com hidratantes que são potentes, mas zero pesados ou muito densos. Esse tem textura gel e virou meu queridinho.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “A nova Drogaria Iguatemi + minha lista de compras”

Qual quer mulher fica com o olho brilhando dentro de uma drogaria dessa rsrsrs
to de olho nesse produto da misha a tempos
Grande beijo Vic

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: