Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Para ler e ser visto – minha coluna na Glamour de novembro

07/11/17

Conhecer livrarias em viagens pode ser altamente recompensador — não só pelos livros, mas pelas locações muitas vezes incríveis, pela vibe do lugar… Aqui, na minha coluna na Glamour de novembro, quatro que valem a visita.

Lello & Irmão
No Porto, em Portugal, foi fundada em 1869 e é uma das favoritas de JK Rowling, a autora de Harry Potter. Precisa mais motivos para visitar? O lugar é de cair o queixo! Já em Lisboa, visite a Bertrand, livraria mais antiga do mundo.

Daunt Books
São várias espalhadas por Londres, a que mais gosto é a de Marylebone — da porta você não imagina, mas é enorme dentro e super linda. A especialidade são livros de viagem.

Shakespeare & Co
Essa histórica livraria em Paris tem uma seleção de livros novos e usados e também abriga escritores iniciantes em troca de trabalho – ou seja, um ambiente super fértil e criativo. O café que fica ao lado é o lugar perfeito para começar a devorar o livro recém-adquirido.

El Ateneo Grand Splendid
Com locação majestosa, dentro de um teatro inaugurado em 1919, essa livraria de Buenos Aires atrai tanto pelo visual — cortinas vermelhas e prateleiras ocupando os camarotes quanto pela enorme seleção de títulos.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: