Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: sorteio de 10 anos do Dia de Beauté

25/10/17

Update: gente, realmente me faltam palavras para expressar tudo o que senti lendo os comentários desse post. Vou fazer um vídeo para falar melhor sobre isso, mas queria agradecer do fundo do coração por todas as mensagens tão especiais.

Foi uma missão impossível escolher o comentário vencedor, então eu e o comitê (haha!) fizemos um processo de triagem que resultou em (muitos) comentários finalistas e dentro desses fizemos um sorteio, porque realmente escolher seria impossível. Concluí que essa era a melhor forma de chegar em um vencedor, porque confesso que não pude antecipar todo esse mar de mensagens maravilhosas, emocionantes, com histórias incríveis, textos criativos, textos tão íntimos e pessoais, engraçados…

Não sei se vocês têm essa noção, mas é o feedback de vocês que faz tudo ter sentido e valer a pena. Sei que a motivação para os comentários era uma linda mala de produtos, mas para mim o saldo final desse sorteio foi um coração repleto de amor e a renovação do meu entusiasmo e do propósito do Dia de Beauté. Fora que sempre que estiver desanimada por qualquer motivo sei que vou poder voltar aqui e reler tudo e ficar feliz…

OBRIGADA do fundo do coração!

A vencedora foi Amelissa! Entraremos em contato por email
—————————————————————————————————————————————————-

O Dia de Beauté fez 10 anos e CLARO que eu tinha que preparar um super sorteio para comemorar a data… Pois aqui está, uma mala recheada de produtos maravilhosos, basicamente todos os meus favoritos.

Mostrei todos no vídeo e olhem, está um bafo!! Um mega obrigada para a Sephora pela parceria e por viabilizar esse sorteio tão incrível.

Para concorrer é só responder: qual sua primeira lembrança do Dia de Beauté? Só vamos considerar as respostas deixadas nos comentários desse post. A melhor resposta ganha!

(Gente falar sorteio é mais fácil que concurso cultural, mas vamos escolher a melhor resposta tá?)

Outras informações básicas:

– Concurso cultural – responda: “Qual sua primeira lembrança do Dia de Beauté?” – serão consideradas APENAS as respostas aqui nesse post!

– Enviaremos apenas para um endereço no Brasil

– Uma inscrição por pessoa – duplicados serão desconsiderados

– A ganhadora será divulgada no dia 17 de novembro, às 11h

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2,878 replies on “TV Beauté: sorteio de 10 anos do Dia de Beauté”

A minha primeira lembrança do DDB é algum post sobre bases..por esse motivo comecei a usar a base da dior forever :) ah. e a bonequinha com a sainha rosa de plumas sempre achei muito lindaaa

Minha primeira lembrança do DDB é sua caricatura, sentadinha do lado direito da página, com aquela saia clássica e espelho na mão. Acho que poucas coisas te representam tão bem quanto aquele desenho, que pode parecer simples a primeira vista, mais significa sua essência simples: elegante (principalmente quando é básica), chic e tão certa do que faz. <3

A minha primeira lembrança do Dia de Beauté é sobre o lançamento do corretivo Cle de Peau (que sempre sonhava em comprar) e também os primeiros vídeos aqui no blog em que Vic derrubava tudo e descrevia os pincéis como: gorducho ou engraçado. Achei muito natural o jeito de abordar os assuntos e passei a acompanhar sempre.

Minha primeira lembrança do DDB é o desenho da Vic sentadinha com aquela saia vintage (totalmente a cara dela) e o espelhinho de mão (que ela super usa nos vídeos do Youtube). Desde o início, linda e elegante!

Minha primeira lembrança do Dia de Beauté foi um video da maquiagem do seu casamento que por acaso ocorreu na mesma epoca que estava começando a gostar/usar mais maquiagem, depois nunca mais deixei de ler e usei muito a mesma maquiagem, me sentia quando usava kkk

Vídeo make para o trabalho! Saindo do ensino médio, entrando na faculdade e em busca do primeiro emprego… Como me produzir? Encontrei vc no YT ???? De acordo com os meus cálculos, deve ter uns 6/7 anos .. vc estava no quarto e lembro que ela era branquinho. A partir daí conheci o blog, vi que era jornalista (área na qual me formei)… Sigo até hj ????

Minha primeira lembrança do Dia de Beaute foi o lançamento do livro da Vic. Corri para comprar! Queria ser uma das primeiras para receber meu livro autografado mas infelizmente não foi possível mesmo assim tenho o livro como um guia muito charmoso e útil quando vou me maquiar ou quando tenho alguma dúvida sobre Maquiagem!

Minha primeira lembrança do DDB foi um post sobre uma maquiagem que você usou no prêmio moda Brasil, na verdade eu estava mais interessado no look do que na maquiagem. Percebi nesse dia que você era autêntica e moderna, por ter usado uma camisola, que se não me engano era da sua avó. Desde esse post me apaixonei por você, pelo blog e pela proposta que ele trazia, nada convencional.

Minha primeira lembrança do DDB vem do YouTube, com os vídeos da série “a louca….” principalmente do lip balm! Foi uma maneira de conhecer melhor alguns produtos e texturas, coisa que não tenho a oportunidade de fazer para todas as marcas (principalmente as importadas!!)… Adoro! Parabéns pelos 10 anos, DDB! <3 <3 <3

Olá, minha primeira lembrança do Dia de Beauté foi aprender a cuidar da minha pele com cosméticos leves, não abrasivos, que consequentemente me levou a ter uma pele bonita e maior auto-estima. Obrigada pelo seu carinho, feliz por acompanhar seu crescimento e todas suas conquistas.

Minha primeira memória do DDB é do segundo semestre de 2008. Eu tinha acabado de me mudar pra Austrália no auge dos 16 anos e estava super deprimida de saudade, então passava muito tempo na internet pra aliviar. Encontrei o DDB nem lembro como, e foi o primeiro blog que eu passei a ler religiosamente na vida. Tudo o que eu sei de maquiagem aprendi com a Vic. Fiquei apaixonada pelas dicas e comecei a me aventurar no mundo mágico da maquiagem naquela época, o que me ajudou a superar um monte de problemas emocionais que eu tinha na adolescência. Nem sei como agradecer por tudo o que eu aprendi aqui ao longo desses anos todos. ♥️

A minha primeira lembrança é de uma série de vídeos em Paris com o Pro em 2000 e alguma coisa, 2010, 2011 talvez, maravilhosoooos. Inclusive em um deles, ele faz um coque numa moça (que estava com vocês, não lembro o nome) no meio da rua hahaha amo!

Minha primeira lembrança do DDB é de um vídeo sobre como se maquiar para uma festa, naquela época eu não tinha muita prática em me maquiar, e quando vi que a Vic se maquiava tão bem e de uma maneira tão simples, comecei a me interessar mais e me apaixonei por esse universo. Sigo até hoje.

Pensar no DDB e não pensar nos vlogs de viagem é quase impossível pra mim. A primeira lembrança que vem é da viagem pra Dubai com a Camila Coutinho, quando a Vic e a Camila entraram numa loja de beauté de um shopping enorme de lá e é mostraram uns produtos diferentes, como eu e minhas amigas fazemos toda vez que nos deparamos com uma Sephora. Saudade dos #camievictakesomewhere!!!!!

Minha primeira lembrança com o DDB foi quando eu fui viajar pela primeira vez pra fora do Brasil e defini que queria comprar uma base legal. Pesquisei muiiiito na internet e achei o DDB e li alguns posts e consegui encontrar uma base perfeita para mim até hoje.

No começo de 2012 quando minhas espinhas estavam em sua fase mais terrível e descontrolada, eis que encontro um vídeo sobre “como esconder espinhas (malditas); o mais interessante do vídeo foi a forma de como eu passei a ver as minhas espinhas a partir de então, você, visivelmente irritada por causa das rebeldias (kkkkk) fazia com que aquele problema fosse aliviado de alguma forma hehehe. Hoje em dia acompanho o blog enquanto passo meus cremes e faço minhas massagens faciais :D
(obs: no final desse vídeo – que é supeeeeer antigo- você faz uma cara ¬¬’ hahauhuaahuahuahauha, morta).

A minha primeira lembrança do DDB, foi a make do casamento da Vic, estava procurando referências para meu aniversário de 15 anos e fiquei apaixonada pela forma que a Vic fez a própria maquiagem, aprendi o truque de empilhar as sombras e faço até hoje. Como foi o primeiro blog de beleza que comecei a acompanhar, fiquei encantada, a forma simples que a Vic faz a maquiagem e a diversidade de produtos apresentados no blog e no YouTube, me mostrou um novo mundo haha, Amo! Parabéns pelos 10 anos, sucesso sempre ❤️

A minha primeira memória do dia de beauté é a elegância da Vic. Amo as suas maquiagens chiques, finas, elegantes, menos é mais. Amo a sua chiqueza de participar de eventos que penso jamais irei, desfiles de marcas famosas, lançamento de produtos finos e chiques! E ainda assim, vivendo em meio de tanto glamour, a Vic consegue se manter uma pessoa simples e elegante! Desde a primeira vez que vi o blog, é isso que me chama a atenção!

Vic, minha primeira lembrança do DDB foi por indicação de algum outro blog (bem provavelmente as responsáveis podem ser Cami Coutinho e/ou Lu Ferreira, hahaha).
Era 2009(!) e você fez um post incrível sobre aceitar nossa beleza com tudo que amamos (ou nem tanto) em nós mesmas e sobre respeitar/elogiar as pessoas.
Fiquei saudosista com essa pergunta, fui atrás do post para reler e ele continua tão atual, faz tanto sentido e me traz uma sensação tão boa quando concordamos que não precisamos ser todas iguais, com o mesmo cabelo, com a mesma make, o mesmo nariz, a mesma sobrancelha… e por aí vai! Cada uma de nós é tão única!
Parabéns pelos 10 anos do DDB!
Que esse caminho generoso que você escolheu ao dividir suas paixões/segredos com as amigas anônimas do lado de cá te traga ainda mais felicidade e mais sucesso!
ps: o post é esse, ó! <3
https://diadebeaute.com/2009/12/16/pequena-reflexao/

Minha primeira lembrança com o DDB é de procurar uma resenha de batons da MAC no Youtube, e encontrei o canal da Vic. Desde então acompanho tanto o blog quanto o canal. Sou apaixonada pelas resenhas e principalmente pelo #ALoucaDa. Admiro muito o estilo e profissionalismo da Vic! Ah, o livro do DDB fica na estante de casa, enfeitando a sala com esse azul característico lindo!

Na verdade tenho várias!! Acompanho tudoo.. mas o que eu acho que mais utilizo no dia dia foi o vídeo onde ensina a fazer uma make com a sombra cor “rato”. Uso sempre que estou atrasada, com pressa e quero ficar lindaaa!! É meu coringa!!

A primeira lembrança que eu tenho do Dia de Beauté é na verdade o que me fez chegar no blog: Júlia Petit dizendo “agora eu vou fazer um sanduíche de sombra, como diria Vic Ceridono”. Foi aí que eu fui pesquisar quem era a tal da Vic porque o conceito do “sanduíche” me agradou muito. E no blog eu encontrei também o conceito sombra rato e muitos tutorias no estilo “parece que vai dar errado, mas dá certo”. Aqui eu aprendi a desapegar da neura da pele matte. Aliás aprendi a desapegar de muitas neuras escutando comentários como “Gente, nas festa vai tá escuro ninguém vai ficar reparando” ou “A graça é essa coisa meio derretida mesmo”. Teve livro, teve batom. Enfim, desses 10 anos de blog eu frequento a casa quase desde o início e sigo acompanhando sempre. Espero mais 10 e muitos mais anos de vida pro Dia de Beauté! Parabéns Vic ????

Minha primeira lembrança foi você me convencendo, através de um singelo e despretensioso post, que alguém podia ficar linda usando boca apagada. A partir daí eu corri para comprar o Myth e me encantei por esse look. Aliás, ninguém me convence que não foi você que alavancou as vendas do Myth e do Snob no Brasil. A rainha do batom nude.

Minha primeira lembrança era uma época em que eu tinha muita make, mas não sabia como usar direito.
Na época era o início desse boom de blogueiras e eu me apeguei mais a você e a Petit.
Lembro bem que você falava muito sobre gostar de maquiagem e as pessoas terem preconceito com isso, por acharem isso um assunto fútil.
Mas, na verdade nós ajuda muito na autoestima.

Acho suas makes mais naturais e acessíveis para todas. Basta praticar como você sempre fala!

Virei muito fã, e tenho até seu autógrafo no meu livro e o seu batom. ❤️

A minha lembrança é que quando conheci o blog da Vic foi quando ela postou dicas do produto Bepantol que ela explicava sobre o líquido o pros lábios e até aprendi a usar no cabelo….como é um produto mais barato comprei amei e mesmo não podendo comprar os produtos caros eu aprendo suas dicas Mara , bjos e Parabéns

A minha primeira lembrança do Dia De Beauté é o vídeo da maquiagem do teu casamento, Vic! Depois foi um vídeo atrás do outro, acho que ja assisti todos os teus vídeos kkkkk. Olha, eu nem tinha vontade de casar, mas depois da tua maquiagem de casamento……………. quero ser vc! kkkkkk Sou viciada agora, assisto todos os teus vídeos e queria ser tua amiga! Obrigada por nos inspirar e ser esta pessoa tão autentica e simpática! <3

Minha primeira memória afetiva do DDB com certeza foi a minha saga para encontrar um batom cor de morta. Não me lembro qual foi o primeiro acesso ao certo, mas a lembrança mais antiga e carinhosa sou eu pirando no Viva la Glam Gaga II e buscando alternativas porque ele estava esgotado. Você é minha referência de batom cor de morta, Vic.

Muitoooo tempo atrás: O video de make para trabalho em que vi o “curvex” em ação pela primeira vez, minha vida mudou! Não precisava mais ter medo da “ferramenta” , a Vic apertava com a maior segurança e rapidez! E ela , linda, dava várias dicas de como passar rímel e o lápis bege… Fundamental!

Oi Vic, a minha primeira lembrança com o DDB foi há dois anos atrás quando você fez um vídeo em parceria com a Julia Petit sobre a linha dela com a MAC. Cheguei no seu canal pelo canal dela. E assim, lembro- me de gostar muito dessa cor verde turquesa do símbolo e a música de apresentação, que para mim é a marca do seu canal no YouTube. Logo depois comecei a ver os seus vídeos e gostei demais das suas maquiagens suaves que revelam quem somos nós de verdade. É isso. Beijos

A minha primeira lembrança do DDB foi a Vic fazer o famoso sanduiche de sombras, naquela época eu estava aprendendo a me maquiar e comecei a usar esse sanduiche pra me salvar de todas as lambanças que fazia no meu olho hahaha hoje em dia super uso por causa do efeito MARA que dá, e apesar de ter um pouco mais de experiência, os erros continuam comigo, e se quando me perguntarem se eu errei eu só digo: A Vic Ceridono faz isso meu bem, é pura técnica!

Minha primeira lembrança do DDB foi após uma entrevista com a Jana rosa, eu fui atrás de saber que era a Vic por depois de cinco anos ineterruptos tentando fazer delineado (inclusive gatinho) foi a única que conseguiu me ensinar e, desde então, acompanho tudo e sou apaixonada pelos vídeos e posts e pela pessoa maravilhosa e elegante. E o melhor post com certeza são os vídeos com a mãe ensinando truques com cotonete

A minha primeiro lembrança foi na época do casamento da Vic! Sonhava com meu casamento e tive muita inspiração! ????????

Nossa, nunca me esqueço, Dia de Beauté foi o primeiro blog que comecei acompanhar, quando pra mim maquiagem era encher a cara de pó e passar um lápis no olho. Encontrei o link para o blog da Vic em algum desses sites de moda e descobri os vídeos de tutorial de maquiagem, eram uns vídeos amarelados com um ângulo meio por baixo hahahaha e o primeiro vídeo que vi foi a Vic ensinando a fazer um esfumado com um simples lápis preto que pra mim se resumia a simplesmente passar na linha d’água. Meu mundo mudou. Ficava babando em como ela conseguia se transformar fazendo a maquiagem com um lápis ficar com cara de profissional. Minha relação com maquiagem e skincare nunca mais foi a mesma, tudo que a Vic indicava eu comprava, até mesmo um dia ela me respondeu um e-mail explicando como ela usava a água termal e indicando links no blog em que ela falava sobre. Uso agua termal até hoje ????. Enfim, obrigada site de moda que possuía o link da Vic!!

A minha primeira lembrança é sobre uma postagem sobre base para pele oleosas… ameei !! Alias acho incrível como você consegue está sempre tão atualizada!

Não lembro do conteúdo do primeiro post que li aqui no Dia de Beauté – mas lembro que me encantei com a proposta de fazer maquiagens simples e de quebrar regras. Continuei acompanhando o Dia de Beauté por amar a apresentação do blog, a delicadeza da Vic e essa forma de escrever (e, agora, de apresentar os vídeos) que a aproxima tanto de nós, leitoras, como se estivéssemos mesmo em uma conversa. Mesmo depois de todos esses anos e de tantas mudanças (na vida da Vic e na transformação dos blogs e canais do youtube em negócios), continuo amando o conteúdo do Dia de Beauté e, principalmente, admirando a sua conexão com as leitoras! Muito sucesso pra você <3

Eu amo Dia de Beauté. Minha salvadora de makes. A primeira vez que encontrei a minha fada madrinha Vic foi em um vídeo para makes de carnaval. Eu realmente precisava. Não sabia como nem onde colocaria brilhos, cílios, blushes e sombras na minha cara… hahaha… e não é que a Vic me salvou…Até príncipe encantado encontrei naquele carnaval… menos mal que não terminou a meia-noite….. Parabéns, querida!!!!! Que continues a ajudar muitas Cinderelas deste mundo real!!!!!

Minha primeira lembrança do Dia de Beauté é a de assistir ao seu vídeo “A louca do iluminador” e desde então assisto a todos os vídeos do seu canal. Hoje sou A louca do Dia de Beauté!!!

Minha primeira lembrança do DDB é do quadro a louca dos batons nudes e tb você e a Fabi se Maquiando ao ar livre, no calor dando várias dicas maras. Inclusive dar uma esfumada no lápis de olho com o dedo eu uso muuuuuito!!!
Você é show mulher!!

Beijos!! Parabéns pelos 10 anos!!!

Oi Vic, umas das primeiras lembranças do blog são os tutoriais gravados no seu quarto (eu acho), mostrando itens básicos que levo para a vida desde então como um curvex, lápis bege na linha d`água, me apaixonei pelo Rubi Woo e pelo bepantol, virou remedinho de “vó”. Selecionar apenas uma lembrança é difícil! Destaco também que os makes express no carro, durante algum engarrafamento em SP também acompanham as minhas memórias com vc e o blog. um grande bjo e parabéns pelo sucesso do blog, mais do que merecido!

Ahh são tantas, mas a primeira com certeza foi um post sobre cuidados com a pele onde você falou sobre o creme Embryolisse e eu queria muito comprar na época.

Minha primeira lembrança do Dia de Beauté, foi a uns 8 anos atrás, quando minha melhor amiga chegou na escola com uma lista impressora de produtos que você tinha indicado, e que ela ia comprar. Daí a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi pesquisar o blog, e foi amor ao primeiro sanduíche de sombras! <3

Sem dúvida foi o post de 2014 sobre dicas de como cuidar dos cachos…eu não tinha a menor ideia de como cuidar adequadamente dos meus cabelos e esse post mudou a minha vida!!! Foram realmente dicas preciosas que sigo até hoje e foi assim que conheci a marca que eu amo: a living proof. Obrigada Vic e parabéns pelos 10 ano do ddb!!

O primeiro post que eu vi foi o review sobre os batons reteo mate da mac, em 2013. Desde então não desapego do dia de beauté e aprendi a me identificar e inspirar em Victória e comecei a olhar mais pra mim através da maquiagem!

Minha primeira lembrança e mais marcante foi ler sua apresentação no DDB. Sobre você ter sofrido certo preconceito na faculdade de jornalismo por querer trabalhar com moda. Em 2010, quando comecei a te acompanhar, foi inicio da minha faculdade de comunicação. Sua história me tocou muito e me inspira até hoje! Além de curtir demais suas dicas! Você tem estilo de maquiagem sofisticado, diferente de todas as blogueiras do ramo!

Quando alguém fala do DDB, vem a minha mente um conceito de beleza. Algo que é muito difícil ver hoje, mas que você ainda mantém e de uma forma pura. Eu já tive muita acne (ainda tenho um pouco) e não tenho mais receio de sair sem maquiagem alguma, porque de acordo com o DDB você não precisa de 1k de maquiagem pra parecer bonita.
DDB é um lugar onde nós lembramos que a beleza vem de dentro e se espalha.
DDB é uma lembrança de libertação.
DDB é o dia de nos sentirmos bonitas.

A minha primeira lembrança foi o vídeo a louca do corretivo!
Estava procurando resenhas de novos corretivos e em uma dessas buscas encontrei o vídeo do DDB! Desde então acompanho o blog, foi paixão à primeira vista!
Parabéns pelos 10 anos! Que sejam os primeiros dos muitos que estão por vir!

Me lembro do layout estilo blogger e a capa dele era uma foto de uns produtos enfileiradinho, em paralelo tenho muita lembrança dos vídeos randômicos, com baixa qualidade de imagem (mas nunca de conteúdo da vic) que ela fazia antes de ir pra redação!

Minha primeira lembrança do Dia de Beauté foi à dois anos atrás, aonde começei a me interessar por maquiagem. Buscando referências de produtos na internet, entrei neste blog e percebi que me identificava com o estilo de make e a forma simples e bonita de como a Vic ensinava nos posts e tutoriais. O primeiro tutorial que assisti foi o “Dicas para parecer descansada.” e até então, Vic Ceridono e Dia de Beauté são minhas inspirações até hoje! Sou super fã! Parabenizo o DDB, pelos seus 10 anos!

Minha primeira memoria do dia de beauté foi um video chamado Esfumado, acabei de ver e é um dos primeiros o que me fez pensar “Caramba, quando tempo eu dormi” sempre gostei do seu jeito descontraido de passar informações.

Categorias:
Tags: