Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: lançamento de maquiagem da Chanel em Napoli

19/10/17
Por

Quando a Chanel te convida para o lançamento da próxima coleção de maquiagem em Napoli, na Itália, cidade natal de Lucia Pica, sua diretora criativa de maquiagem… Já dá para saber que vai ser uma daquelas experiências memoráveis. E olhem, superou todas as minhas (altas) expectativas.

Ainda bem que gravei vlog para compartilhar tudo com vocês! A Lucia é uma pessoa incrível, hipercriativa, talentosa e capaz de criar cores que a gente nunca imaginou e de repente não sabe como ficou sem tanto tempo (ela é uma das responsáveis pelo começo da febre das sombras vermelhas/quentes, que fez para sua primeira coleção na Chanel.) Mas não só isso, ela tem uma visão bem fresh e moderna da maquiagem e contou na apresentação vários truques e dicas legais.

Foi incrível mergulhar no processo criativo que resultou nessa coleção cheia de produtos incríveis e super desejo. Esmalte amarelo já te amo (postei aqui), o verdinho ainda não usei, mas está na fila. As sombras em tons intensos de verde e azul são lindas, o lápis verdinho pastel é um amor, e o batom em pó é bárbaro. As inspirações por trás das cores e texturas surgiram de uma viagem que a Lucia fez com dois fotógrafos e um videomaker por Napoli, Pompeia e outros lugares por ali, que rendeu belas fotos e um vídeo que vocês podem ver no vlog.

Os produtos serão lançados na Europa e EUA fim de janeiro, começo de fevereiro. Assim que tiver a data de quando chega no Brasil aviso.

Não poderia deixar de comentar também o quanto eu gostei de conhecer Napoli, uma cidade pela qual já passei algumas vezes a caminho de Capri e Positano, mas nunca tive curiosidade para explorar. Que erro! Além da pizza VIDA, é um lugar com muuuuita história, muitos monumentos e lugares para descobrir, além do clima vibrante e meio misterioso. Já quero voltar para conhecer toda a cidade subterrânea que não tivemos tempo de ir (e comer mais pizza, claro). Recomendo fortemente incluir Napoli na wishlist de viagens ;)

Espero que gostem do vlog!

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: