Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lojas de cosméticos que amo pelo mundo – minha coluna na Glamour de outubro

16/10/17

Para mim, cada viagem é uma oportunidade de descobrir novas lojas de beleza com marcas diferentes e experiências de compra e visual incríveis. Falei algumas favoritas na minha coluna de outubro da Glamour.

Dominique
São Paulo Brasil
A decoração incrível, a seleção de marcas nicho antes inéditas no Brasil, como By Terry, Diptyque e Rahua, e os tratamentos faciais Joelle Ciocco são motivos mais que suficientes para visitar! (Tem vídeo e post sobre a loja aqui)

Liberty
Londres UK
Um dos pisos de beleza mais originais que você vai encontrar numa loja de departamentos — tem marcas tradicionais, achados únicos e muitos itens exclusivos. Sem contar com a beleza da loja.

Shen
Brooklyn NY
Especializada em marcas naturais, orgânicas e veganas, essa boutique é parada obrigatória para que gosta do assunto — a dona é expert em descobrir marcas que depois viram fenômeno! (Visitamos no #camievictakeNY, aqui)

Buly
Paris França
Única loja monomarca da lista, é uma farmácia francesa fundada em 1803 que foi relançada por um casal apaixonado por cosméticos cheios de história. As fórmulas são originais e as embalagens são um caso à parte. (Post mais detalhado sobre a loja aqui)

Violet Grey
Los Angeles California
Com curadoria dos melhores maquiadores de Hollywood, essa loja na Melrose Place começou como site e tem uma das melhores curadorias do mundo. Imperdível. (Mostrei mais dela no vlog de LA, aqui!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: