Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Minha linha de chás para a Talchá

28/09/17

Sou apaixonada por chás e, embora algumas pessoas achem que adquiri esse hábito depois de mudar para Londres, eu sempre gostei e sempre tomei muito chá, mesmo morando no Brasil, mesmo no calor – aliás, está aí um grande mito, que não dá para tomar chá no calor, descordo totalmente! Por isso, fiquei super empolgada com o convite da Talchá para criar uma linha de chás assinada por mim – maravilhosa a oportunidade de poder bolar meus próprios blends, ainda mais com uma marca que vi nascer e da qual sou cliente fiel desde o início.

Gosto de tomar chá o dia todo, e meu favorito é o chá verde – com todas as suas propriedades quase mágicas, super antioxidante, ajuda a dar um boost no metabolismo, ajuda a focar/concentrar, tem cafeína para dar aquele up, mas menos do que no café… Amo o chá verde puro daquele mais especial e precioso, e também misturas que ajudam a variar o sabor. Mas claro que também gosto de tomar outros tipos de chá, especialmente de manhã para começar o dia com um realce e antes de dormir para dar aquela relaxada.

Para a estreia da linha fiz quatro blends: os verdes Ninja e Sensa e, sem cafeína, o Realce e o Sonolento. Mas já temos outros nos planos para aumentar a família! Abaixo tem a explicação mais detalhada de cada um dos quatro. Para comprar, só entrar no site da Talchá – entrega para todo o Brasil – além das lojas próprias nos shoppings JK Iguatemi e Patio Higienópolis.

Para comprar: site da Talchá com entrega para todo o Brasil!

E para saber mais sobre meu amor por chás, tem um vídeo “A louca do chá” aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “Minha linha de chás para a Talchá”

Que showwwwww Vic
adorei a novidade
estou largando o café e agora quero ser adépta aos chás
quero muito testar
beijos

Nao consigo lidar com o cha verde (rs), acho sempre mto amargo! Gosto mais dos vermelhos
Vou tentar o Sonolenta e o Realce ta com cara de ser delicioso!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: