Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

All black – looks que usei no lançamento do meu batom

25/09/17

Reuni aqui todos os looks que usei para o mini tour que fizemos para lançar meu batom #MACxVicCeridono – a MAC tem esse dress code total black, então entrei na onda e planejei 5 looks pretos para os eventos das cinco cidades, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro. Escolhi 3 marcas nacionais e 2 importadas que amo de paixão.

Foi um exercício interessante pensar em looks que ficassem diferentes apesar da mesma cor – fato que preto é muuuito versátil e muito fácil de vestir né? Acho que é a cor mais democrática e que é sempre a melhor aposta quando estamos na dúvida ou não queremos errar. Então espero que as ideias inspirem!

Para o evento em São Paulo tive o privilégio de vestir Chanel dos pés à cabeça e foi um momento único, me senti riquíssima!! Um vestido de tweed com jaquetinha por cima e sapato com detalhe de pérolas. A bolsa também era uma GRAÇA, postei detalhe dos dois aqui. (Tem tudo na Chanel do Shopping Cidade Jardim)

Para BH queria um vestido bem feminino, que acho que combina com a cidade. Escolhi esse da Mixed super lindo e combinei com sandália Clarita do Alexandre Birman, vermelha como o batom. AMO a Clarita e sempre quis uma! De joia escolhi choker & piercing fake da Haya, marca nova de uma amiga querida – dá para ver em detalhe aqui. (Tem Mixed e Alexandre Birman no Shopping Cidade Jardim, a Haya faz venda online pelo Instagram)

A ideia do look de Brasília era ser mais minimalista e “arquitetônico”, tudo a ver com a cidade. Fui de body e calça Lilly Sarti, que dão efeito de macacão, um look simples e chique, mais sapato Dior e joias de outra amiga querida, que uso muuuito, a Victoria Sayeg. (Lilly Sarti vende online no Gallerist e no OQVestir, Dior tem loja no Shopping Cidade Jardim e Victoria Sayeg vende online)

Em Fortaleza queria um look com um toque artesanal, e esse vestido / macacão da Cris Barros foi simplesmente perfeito, um tecido bem leve tipo telinha e pérolas aplicadas em todo o contorno, super especial. O sapato foi o Dior de novo e usei só os piercings fake Victoria Sayeg de sempre, já que a roupa tinha bastante informação. (Tem Cris Barros no Shopping Cidade Jardim)

Para encerrar o tour, look fresco com acessórios de impacto, tudo Miu Miu. O vestido era mais básico para combinar com a sandália BAFO de plumas e a bolsa com detalhes brilhosos – tem foto aqui – mais brinco longo igualmente brilhoso que tenho há séculos e uso muito. (Tem Miu Miu no Shopping Cidade Jardim)

Sobre a beleza:

Usei meu batom com todos os looks, claaaro, e como batom vermelho já é um super acessório, fiz o olho mais neutro todos os dias, usando sombras marrons – Paint Pot Groundwork e sombra Kid (descontinuada, a Wedge é super parecida), lápis marrom Teddy e delineador fininho e um pouco do iluminador Soft and Gentle no canto interno, ou Pigment Vanilla. De rímel escolhi o Upward Lash, que deixa os cílios bem separadinhos. Na pele usei um mix das bases Studio Waterweight com a Pro Longwear, que dá um efeito maaaara, corretivo Pro Longwear, blush Warm Soul e iluminador Soft and Gentle. Para terminar, lápis de sobrancelha Lingering para preencher de leve!

No cabelo fiz variações de solto com ondas em SP e BH, preso baixo suave com alguns fios soltos na frente em Brasília, preso bem minimal justinho na cabeça com risca no meio em Fortaleza e solto para trás da orelha no Rio – mudanças sutis, mas bem fáceis de executar sozinha!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “All black – looks que usei no lançamento do meu batom”

sempre linda e estilosa
alias elegancia e bom gosto é seu sobrenome
beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: