Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Esmalte da semana: azulzinho Regents Place da Nails Inc

17/09/17

Quem aí está junto comigo no amor pelo esmalte azulzinho, como esse Regents Place da Nails Inc que estreia a seção “Esmalte da Semana”? Pode parecer uma cor curiosa para pintar unhas, especialmente para meninas mais propensas a usar tons neutros (nas unhas e na vida!). Mas vou contar para vocês que há certos esmaltes azuis que são totalmente viciantes.

Primeiro, porque tiram sua mão da mesmice, e mesmo quem adora um neutro às vezes quer sair da monotonia, não é mesmo? Os azuis que ganharam meu coração são estranhamente usáveis: não muito vibrantes, nem muito escuros, e não muito AZUIS. Eles têm subtons frios, como cinza e lilás, dando um efeito quase neutro – sabe quando você não fica percebendo sua unha o tempo todo, como acontece com algum esmalte mais ousado?

Pois é, da minha experiência concluí que essa família de esmaltes azuizinhos pode até não ser assim um nude, mas tem lá sua neutralidade, com a vantagem de animar um pouco a vida – uma cor que super recomendo experimentar, especialmente no verão.

Além do Regents Place, uma versão mais hortênsia que me rendeu muitos elogios quando usei, tem um vídeo aqui mostrando outros exemplares de esmaltes azuizinhos super lindos!

A Nails Inc ainda não está à venda no Brasil, mas é fácil encontrar em Londres em lojas como a Selfridges – a marca tem um nail bar onde eu faço minhas unhas de tempos em tempos!

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: