Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um roteiro digno da realeza em Londres – minha coluna na Glamour de setembro

11/09/17

Quer se sentir como um membro da família real em Londres? Aqui, um roteiro que vai além do turismo no Palácio de Buckingham. Falei alguns lugares favoritos na minha coluna de setembro da Glamour.

Para encher a despensa: Fortnum & Mason
Verdadeira instituição da cidade, é o melhor lugar para comprar mantimentos tão gostosos quanto lindos – de chás e biscoitos a cestas de picnic. Também tem uma seção de decoração e um ótimo piso de cosméticos.

Para tomar chá das 5: Hotel Ritz
Impossível não se sentir uma princesa nesse hotel que é dos mais tradicionais de Londres – obedeça o dress code (nada de calça para as mulheres ou jeans para os homens) e vá para o chá da tarde mais chique da sua vida.

Para tomar um drink: Library Bar no hotel The Lanesborough
Em frente ao Hyde Park, esse hotel tem uma porta que só é aberta quando a rainha Elizabeth visita. Não espere encontrá-la no bar, mas o pianista que toca há anos e os ótimos drinks justificam a visita!

Para se hospedar: hotel The Goring
Entre tantos hotéis excelentes, que tal se hospedar no favorito da rainha? O The Goring fica pertinho do Palácio de Buckingham e é tudo o que você pode esperar: clássico, discreto e com serviço digno da realeza.

Para jantar: Bellamy
Esse francês fica em uma ruinha escondida em Mayfair e é o único restaurante “público” que a rainha já visitou – mais de uma vez! Chique, mas sem afetação, e ótima comida.

Para comprar joias: SJ Phillips
Se quiser encontrar joias que mais parecem ser da coroa, siga para essa joalheria especializada em peças vintage, preciosíssimas e, claro, únicas.

Para comprar a alfaiataria perfeita: Kathryn Sargent
Em busca daquele terninho com corte impecável e feito sob medida? Procure Kathryn, primeira mulher alfaiate a ter uma loja na tradicional Savile Row, e uma das queridinhas da família real – ela atende homens e mulheres.

Para fazer sua papelaria: Smythson
Mais uma escolha pessoal da rainha, é aqui que você vai encontrar os cartões, cadernos e outros itens de papelaria mais chiques de Londres – encomende um kit personalizado ou leve para dar de presente.

Para comprar louças: Halcyon Days
Escolha um dos jogos de louça com estilo super britânico dessa marca tradicional que leva o selo de aprovação da família real e incorpore na rotina um pouco desse universo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: