Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração: cabelos tom pastel

06/07/17

Se você achou que a moda dos cabelos coloridos em tons pastel era algo passageiro, fique sabendo que não é bem por aí! Ainda bem né? Nada como a liberdade de poder se expressar com cores tão lindas e que saem totalmente do que um dia foi o básico loiro / castanho / preto / ruivo.

Rosinha, roxinho, verdinho e azulzinho em diferentes gradações e efeitos – seja uma cor uniforme, seja um efeito mais degradê ou até só algumas mechas – são uma alternativa incrível para quem quer mudar o visual.

E, para as que estão em dúvida da transformação, tem alguns produtos no mercado que são laváveis ou semipermanentes, como os sprays da Neez e as tintas da Kert, marcas brasileiras que tem para vender em lojas especializadas. Lá fora a L’Oréal lançou a linha Colorista e tem os produtos da Bleach, cabeleireiro mega descolado de Londres que foi um dos pioneiros na modinha do cabelo pastel!

Tem um board lindo lá no Pinterest do DDB com muitas inspirações de cabelos tom pastel – selecionei 8 para a galeria abaixo para dar um gostinho!

{Fotos: Pinterest e reprodução Jamie Nelson para Nylon Magazine, Jean Baptiste Santens, Agnes Lloyd-Platt}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Inspiração: cabelos tom pastel”

eu acho super estiloso cabelo assim, mais tem que ter estilo ne?
adorei as inspirações
beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: