Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: dicas para viajar com mala de mão

19/06/17
Por Ali

Gente eu amei fazer esse vídeo! Sobre um assunto que é tão recorrente nessa minha vida de pessoa que não para de viajar: mala de mão. Tenho muitas dicas para compartilhar, sobre coisas que sempre levo comigo, aqueles itens indispensáveis para fazer a viagem ser mais agradável, sobre como organizo minhas coisas…

Foquei esse vídeo nos itens “além da roupa” e farei um próximo vídeo falando sobre como monto looks para viagens longas ou curtas e como faço para viajar só com mala de mão, coisa que amo!

Ah, e tem vídeos de nécessaire de viagem aqui (cosméticos em geral), como viajar só com mala de mão aqui e aqui (maquiagem) que gravei em uma viagem recente à Croácia!

Produtos mostrados
Mala – Rimowa
Bolsa – Prada
Caixa de som – JBL
Mini Steamer – Salav (aqui)
Chapinha – GHD
Porta passaporte – Smythson
Vitamina C – Airborne (aqui)
Vitamina Phytopanère – Phyto (aqui)
Vitamina Berocca (aqui)
Máscara de dormir – Nidra (aqui)

Usando:
Esmalte Tulle – Jin Soon
Batom Vice Liquid cor Backtalk – Urban Decay
Piercing Victoria Sayeg
Camisa Next

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

3 replies on “TV Beauté: dicas para viajar com mala de mão”

DICA DAS VITAMINAS:

Vic, eu sou médica e quando vi que você perdida no uso das vitaminas, achei bom comentar.

Em geral, não há necessidade de pessoas normais e saudáveis, que se alimentam sem grandes restrições alimentares, tomarem vitaminas. Nos já temos todas as vitaminas necessarias para o funcionamento do organismo extraídas da comida. Portanto, comprar essas coisas só nos faz “fazer um xixi mais caro”. Rs!

Mas há algumas coisas que as mulheres da nossa idade poderiam tomar. Eu mesma tomo!

Em primeiro lugar e o mais importante: ácido fólico. Toda mulher em idade fértil deve tomar pelo menos 400mcg por dia! É essencial para a formação do tubo neural do feto e pode evitar malformações graves nos futuros bebês. Tome mesmo se você não palneja engravidar agora! Por quê? O tubo neural comeca a se desenvolver nas primeiras semanas de gravidez, quando a mulher ainda não sabe que está grávida. Se ela engravidar sem querer, estará desprotegida, podendo colocar o futuro bebe em risco. Então não custa nada tomar diariamente, independentemente da intenção de ter ou não ter filhos.

Para queda de cabelo e unhas fracas: Biotina. É muito bom! No Brasil, não vende. É um produto que compra manipulado (pode pedir dermatologia para prescrever). Nos Estados Unidos (eu não sei em Londres) vende em qualquer farmácia sem precisar de uma receita médica. É incrível como a queda de cabelo melhora e fortalece as unhas! Eu amo e eu tomo!!! Nos EUA, há uma versão que já vem com um pouco de vit C (que é antioxidante). E tem versão em gummies!

Vitamina C: Não há provas de que a superposição desta vitamina é boa. Alguns cientistas recomendam pela função antioxidante, mas em excesso pode ser prejudicial (por exemplo, pode dar cálculos renais). Em doses baixas, dificilmente faz mal e tem um benefício teórico. Então eu tomo (juntamente com a biotina, na mesma gummie).

Nos EUA, existem muitos complexos multivitamínicos vendidos sem receita e especificos para cada tipo de pessoa. Em geral, esses polivitaminicos “pré-natais” ou “mulheres” vêm com ácido fólico, vitamina C e biotina na composição. Eles são super práticos porque você já tem tudo em um tablet (ou duas gumies).

Melatonina: é um hormônio ligado ao ciclo circadiano, ou seja, como o organismo organiza suas funções quando estamos acordados e durante o sono. A substância ajuda o corpo a se preparar para dormir. A melatonina não é vendida no Brasil, mas vende como um suplemento nos Estados Unidos (eu não sei em Londres). É indicada para aqueles que têm dificuldade em dormir, manter o sono ou ter um descanso de qualidade durante a noite. Para você que viaja muito e passa por mutios fuso-horarios pode ser bom. Eu honestamente nunca usei porque eu geralmente não tenho problemas para dormir. Então não posso te dizer se funciona bem. Eu só conheço a teoria.

Desculpe o texto gigante!
Espero ter ajudado!!!

Otimas dicas para quem nao tem costume de viajar sempe e nao sabe o que levar
beijos Vic

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: