Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Marcas novas para ficar de olho – minha coluna na Glamour de março

25/03/17

Uma coisa que adoro fazer é descobrir marcas novas de roupas e acessórios, com olhar fresh, propostas originais, produtos que saem do lugar comum ou que você não vê em todo canto. Contei alguns desses achados recentes na minha coluna de março na Glamour!

Entre as internacionais, vale ficar de olho na Pop & Suki, das bffs Suki Waterhouse e Poppy Jamie, que faz bolsas fofíssimas e customizáveis que estão bombando em Londres. Também ando in love com as bolsas durinhas da Manu Atelier – essa rosa mini é um charme! (Mas na hora do vamos ver, não resisti e escolhi a versão verdinha que tem tudo a ver com a paleta de cores do Dia de Beauté hehehe tem foto minha com ela nesse post aqui).

Ainda nos acessórios, descobri a Alison Lou pelo Instagram e desejei de cara as joias delicadas, mas divertidas da marca americana. De roupa, estão no meu radar as peças com ar vintage da HVN, neomarca da it girl Harley Viera-Newton – adoro o estilo da Harley – e as camisas e vestidos estampados cheios de charme da francesa Réalisation Par (usei um dos vestidos no Paris FW, postei aqui).

Das marcas brasileiras, destaque para a Dhela, nova empreitada de Daniella Helayel, aka criadora da Issa, que foi sucesso absoluto e era usada até por Kate Middleton – super feliz com a volta da Dani para a moda. Nem sei expressar meu amor por esse terno dourado, toda vez que uso é um puro sucesso, nível ser elogiado por desconhecidos, não é sempre que as roupas têm esse poder! A primeira coleção chegou agora nas lojas, no Brasil dá para comprar na xxxxx. De acessórios estou amando as bolsas com padronagem de mosaico da Hands of Indigo, um trabalho super especial, e os óculos cheios de personalidade e com processo de fabricação bem único da Lapima. Todos os materiais são high end e o design é bem interessante e diferente.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: