Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

DDB Inspira: make + óculos de grau

06/02/17

Post super pedido e que estava na fila há tempos: inspirações variadas de como usar maquiagem com óculos de grau. Eu definitivamente não acredito numa fórmula certa make + óculos – seria limitar demais, e além disso o modelo e o estilo de óculos devem ser considerados na hora de decidir o make… É realmente impossível determinar “o make certo” para quem usa óculos.

Mais do que regras, queria com esse post trazer ideias para vocês experimentarem. Claro que tem algumas “noções básicas” que podem ser levadas em conta na hora de bolar sua combinação – dependendo do tamanho dos óculos, maior ou menor a área do olho que vai aparecer, quanto mais “forte” for a armação, mais ela vai “competir” com a maquiagem dos olhos… Mas não é um impedimento para fazer um make mais forte, por exemplo. A graça é brincar mesmo!

Espero que gostem da seleção, e no Pinterest tem um board com várias outras fotos também. Para quem quiser mais dicas, recomendo esse vídeo da Lisa Eldridge mostrando duas maquiagens legais para usar com óculos de grau!

{Fotos: Getty Images e Pinterest}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “DDB Inspira: make + óculos de grau”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: