Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um fim de semana no Belmond Copacabana Palace, no Rio

21/12/16

Na minha última ida ao Brasil estive no Rio para fazer um evento com a H.Stern e mais uma noite de autógrafos do livro DDB – ambos foram demaisss, vale dizer! Cariocas fofíssimas ;) – e como tinha dois casamentos no sábado, aproveitei para esticar o fim de semana na cidade. Tive o imenso prazer de ficar todos esses dias no Belmond Copacabana Palace e… UAU! Posso dizer que tenho uma certa experiência com hotéis (#rodinhanospés) e é realmente impressionante o nível do serviço no Copa, todo mundo extremamente simpático, prestativo, sempre fazendo muito mais do que o que você pediu ou imaginou.

Ficamos em um quarto ótimo, mega claro e iluminado e com vista para o mar – grande realce! Duas amigas vieram de SP ficar comigo no fim de semana, cada uma com sua caminha, um amor! Foi muito bom poder aproveitar o hotel com calma. Ficamos na (mega fotogênica) piscina e também tivemos a chance de passar algumas horas na Black Pool, restrita aos hóspedes do sexto andar e mega VIP – todos os cantores e celebridades que ficam no Copa usam essa piscina, então a gente ficou seee achando kkk. Almocei duas vezes no Cipriani – melhor pasta com molho de tomate! – e apesar de no dia a dia não costumar tomar um mega café da manhã no Pérgula, arrasei no ovinho frito nesses dias no hotel. Taí uma oportunidade que nunca deixo passar!

Outra oportunidade que eu nunca deixo passar se tenho tempo é visitar o spa e fazer uma massagem. Como eu amo massagem… Meu objetivo de vida “quando eu crescer” é fazer massagem todos os dias hahah. Já tinha ouvido falar muito bem do Spa do Copa e adorei conhecer – o atendimento é tão maravilhoso quanto o do resto do hotel, não só para o spa como para o salão, e o menu de tratamentos tem pérolas como os tratamentos faciais da Biologique Recherche – incríveis – e vários protocolos que combinam esfoliação, banho, máscara corporal e massagem, para sair mega zen e com o corpo tinindo. Eu experimentei um mix do tratamento Slim Summer Sensation, lançado para o verão que inclui drenagem linfática, com a massagem Harmonia, que alivia tensões (sempre necessário no meu caso) – amo quando dá para fazer esse combo de massagens porque às vezes você precisa de um pouco de cada coisa, e lá no Spa do Copa elas super deixam customizar. Para terminar, chá detox para completar minha alegria.

Domingo antes de ir embora fui conhecer uma nova ala do hotel que ainda não estava aberta ao público – o Gazebo. Parece um “camarote” com vista para a piscina com camas cheias de almofadas e cortinas ao vento para ficar literalmente largada pensando na vida! O mais legal é que vai dar para fazer day use do Gazebo, mesmo que você não seja hóspede, com direito a usar a piscina, serviço de garçom, almoço saudável, garrafa de espumante, revistas e iPad à disposição… É um ótimo jeito de curtir o Copa mesmo sem estar hospedado lá, mas recomendo até para quem está ficando no hotel, porque o espaço é uma delícia. Inaugurou em dezembro e precisa reservar com antecedência pelo (21) 2548-7070.

Fui embora já com saudades e não vejo a hora de ficar no Copa de novo!

Mais informações no site do Belmond Copacabana Palace

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: