Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Looks do #tourDDB que queria usar para sempre

14/11/16

Essa semana começamos a quarta etapa do #tourDDB, para promover meu livro pelo Brasil com noites de autógrafos e outros eventos. Dessa vez vamos para Vitória (dia 16) e Goiânia (dia 18) e na semana seguinte repetimos São Paulo e Rio de Janeiro, para comemorar 1 ano do lançamento do livro – postei todas as informações aqui no Instagram.

E como recordar é viver, resolvi fazer esse post para relembrar alguns dos looks incríveis que usei nas outras três partes do tour:

Vestido com capinha Gig Couture em Belo Horizonte, macacão Fendi em Brasília, vestido Patricia Viera e joias Victoria Sayeg em São Luís, camisa Miu Miu em Florianópolis, vestido Dior e joias Studio Cocoon no Rio, vestido e sapato Miu Miu na primeira noite de São Paulo, vestido Dior e joias Epiphanie na outra ida ao Rio e conjunto Gucci no outro evento em SP.

Uma palavra define: APEGO!!!

Confesso que de tantas coisas maravilhosas que posso viver fazendo esse tour, a parte das roupas é uma das mais divertidas!

{Aqui no DDB tem mil posts sobre o livro, o tour e etc, e vale dizer que além dessas cidades que falei acima também já passamos por: Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Belém, Manaus, Ribeirão Preto e Campinas, além de Lisboa em Portugal!}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: