Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pó com protetor solar – várias opções

30/09/16

Protetor solar em pó – ou seria pó com protetor solar? – é um daqueles produtos mega práticos que todo mundo deveria ter em casa. Comentei sobre isso em um vídeo recentemente e vocês perguntaram quais seriam boas opções… Então aqui vai um post com várias!

2 super razões para amar:
. É um produto muito fácil de usar, perfeito para quem tem preguiça ou de passar protetor, ou de passar base… Ou ambos. De uma vez você resolve, protege, uniformiza a pele e pronto. Sem contar que a textura em pó já matifica e é ótima para quem tem pavor da pele oleosa (existem também versões de textura cremosa, se você preferir o acabamento não tão opaco)

. Ele pode ser usado como uma segunda barreira de proteção, por cima do seu FPS normal, uma ótima arma para o verão, o sol escaldante, especialmente se você tem manchas. Sempre faço isso quando vou para a praia ou sei que ficarei muito tempo embaixo do sol! Além disso, é bem fácil de retocar.

Aqui, várias ótimas opções que vocês encontram facilmente no Brasil:

UV Protective Compact FPS 35
Shiseido 
Aqui
Super Natural UV Block FPS 30
Maybelline 
Aqui
Pó Compacto Duo Cake FPS 50
Adcos
Aqui
Base Compacta Normalize FT FPS 60
Ada Tina
Aqui
Protetor Solar Pó Compacto FPS 50
Sunless
Aqui
Pó Compacto Episol Color FPS 30
Episol 
Aqui
Max Defense Compacto FPS 50
Heliocare
Aqui
Fotoprotector Isdin Extrem FPS 40
Isdin
Aqui
Spectraban Color Base FPS 39
Spectraban
Aqui

{Foto de 𝐕𝐞𝐧𝐮𝐬 𝐇𝐃 𝐌𝐚𝐤𝐞- 𝐮𝐩 & 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐮𝐦𝐞 no Pexels, Makeup @leahbaines_mua Model @rossana_latallada}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Pó com protetor solar – várias opções”

Oi, Vic! Adoro a ideia da segunda proteção, como uma blindagem mesmo haha. O verão em Buenos Aires é um loucura, coisa que não imaginava antes de me mudar para cá. Qual o que você usa? beijos

Tenho pele oleosa e por conta disso busquei essa alternativa de proteção solar pra facilitar a vida. Não tive muita sorte com os produtos que experimentei. A base compacta da Ada Tina tem cheiro ruim e com umas duas horas de uso já fica brilhosa e melequenta. O pó compacto duo cake da Adcos é super mate e se mantém assim por muito tempo, mas não dá pra ser usado com outro produto, tipo um protetor solar gel ou sérum por baixo, porque acor reage com qualquer produto que vc passa antes e fica escura, criando umas manchas em alguns lugares, fica muito estranho.

Existem opções de pó mineral solto com FPS com textura bem mais leve e natural que esses pós compactos… não gosto do acabamento pesado desses pó/base. Além do mais, quase todos têm poucas opções de cor, sendo que a mais clara sempre fica muito escura para mim… somente o da Adcos tem no meu tom de pele.

Conheço quase todos, mas nenhum que tenha um tom branco/amarelado, todos são branco/rosado e nunca acho minha cor (NC25 MAC) ou qualquer coisa semelhante. Qual é o mais amarelado???

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: