Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: cuidados com a pele – vários produtos!

03/08/16

Depois do vídeo mais teórico sobre cuidados com a pele que entrou na semana passada (para quem não viu, está aqui!), na TV Beauté de hoje mostro alguns produtos que tenho usado ultimamente e gostado bastante.

Tem de tudo – para limpar, tonificar, hidratar, proteger, mists, máscaras… De várias marcas diferentes!

Espero que gostem e deixem nos comentários sugestões de vocês – amei os comentários do primeiro vídeo.

Produtos

  • Detox Gentle – Nude (aqui)
  • Ceramic Slip – Sunday Riley (aqui)
  • Miracle Cleanser – Aurelia (aqui)
  • Luna Mini – Foreo (aqui)
  • Perfect Cleansing Oil – Shiseido (aqui)
  • Água Termal – La Roche Posay (aqui)
  • Defense Solution Aqua Pro.Bio – Adcos (aqui)
  • Energy Tonic – Själ (aqui)
  • Tônico Bitter Orange – Aesop (aqui)
  • Lotion P50T – Biologique Recherche (aqui)
  • Sensibio H2O – Bioderma (aqui)
  • Máscara Parsley Seed – Aesop (aqui)
  • Ultramoor Mud Mask – Omorovicza (aqui)
  • Biogen Máscara Gel de Colágeno – Adcos (aqui)
  • Multi-Molecular Hyaluronic Complex – Niod (aqui)
  • Advanced Pigment Corrector – Skinceuticals (aqui)
  • Luna Sleeping Night Oil – Sunday Riley (aqui)
  • Skinesis Overnight Facial – Sarah Chapman (aqui)
  • Sérum Dense Filler 3D – Adcos (aqui)
  • C-Supérieur – Roc (aqui)
  • Fabulous Face Oil – Aesop (aqui)
  • Huile Lotus – Clarins (aqui)
  • Minesol FPS 80 – Roc (aqui)
  • Day Cream FPS 25 – Sensai (aqui)
  • Pó compacto FPS 50 – Adcos (aqui)
  • Magic Eye Cream – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Pro-Sublime Anti-Wrinkle Eye Reviving Cream – Roc (aqui)
  • Bio Performance Glow Revival Eye Treatment – Shiseido (aqui)
  • Eye Contour Mask – Sisley (aqui)

Usando:
Esmalte Get Lucky – Deborah Lippmann
Batom Revolce Around Me – Tom Ford
Anéis Studio Cocoon e Accessorize
Piercing Victoria Sayeg
Vestido Shoulder

{Edição: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “TV Beauté: cuidados com a pele – vários produtos!”

SENSACIONAL, Vic!! Amei todas as dicas. Muitas marcas eu ainda não conheço, mas – como você disse – já sou fiel a muitas que me fazem muito bem e acabo não explorando muita coisa. Eu também tenho um cestinho bem cheio. Como disse antes pra você, AMO cosméticos!
Olha só, sabe uma marca que descobri ao chegar aqui a Europa? A Lierac. Acho tudo dela fora de série e altamente recomendo. Não tem no Brasil ainda (acho), mas super recomendo a quem vier para cá que experiente. Tenta o tônico dela. Tem mel, probióticos, extratos de laranja e flor de papoula, sem álcool e foi o melhor que já usei na vida. Uso outras coisas deles também, como o hidratante facial que é maravilhoso e tem um cheirinho de enlouquecer, mas o tônico cabe bem em qualquer pele e causa uma textura visivelmente melhor. Antes usava o da Clinique e com todo respeito à Clinique (que realmente adoro e possuo várias coisas) este da Lierac ganha disparado.
Outra coisa: eu sofro com as malditas manchas de melasma (você nem parece ter pois não dá pra ver). Já usei várias marcas, inclusive o da Clinique, mas não acho tão eficaz. Pensei em comprar este da Skin Ceuticals, mas ele é tão caro e fico com receio de comprar e não valer à pena. Posso embarcar nele? ;) Estou super curiosa pra testá-lo e fiquei feliz ao vê-lo no seu cestinho.
Enfim, amei seu vídeo de hoje. Faça sempre estes de cosméticos, que são os meus favoritos. Ah, sabe outra coisa que amo: coisas para tratamento capilar. Você podia fazer um destes também, né. Pra mim ainda está pra nascer a marca que vai bater na Kérastase!

Amei os comentários Gildete! Obrigada pelas várias dicas ;)
Eu gosto bastante desse da skinceuticals, deu uma suavizada boa nas minhas manchas – mas melasma é aquele inferno pra tratar, nunca vai embora de vez…
@vicceridono
diadebeaute.com

Imagina, Vic. De nada! Concordo contigo que tratar melasma é um inferno mesmo ;) Obrigada por reforçar a dica. Acho que vou dar uma chance a este da Skinceuticals, então. Beijos

Vic, vou facilitar a vida das migas com pele oleosa aqui e deixar minha listinha atual de produtos:

1) Sabonete líquido facial – Sébium Gel Moussant da Bioderma
2) Tônico – Rare Earth Pore Refining Tonic da Kiehl’s (aliás, senti falta da Kiehl’s na sua listinha, os produtos são incríveis e vende no Brasil!)
3) Hidratante – Skin Corrector da Vichy
4) Sérum – Blemish + Age Defense da SkinCeuticals ou Effaclar Antiidade (ou Anti Age) da La Roche-Posay (alterno entre os dois, mas o da SkinCeuticals é meu favorito)
5) Óleo facial (multiuso) – Pure Argan Oil da Josie Maran
6) Óleo facial (noturno) – Midnight Recovery Concentrate da Kiehl’s
7) Óleo facial (diurno) – Daily Reviving Concentrate da Kiehl’s (detalhe sobre esse óleo: ele tem um cheiro irresistível de bolo da laranja!)
8) Protetor solar – Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay

Não uso todos de uma vez só, mas a rotina mínima eu sempre faço: limpar + tonificar + hidratar

Atualmente estou interessadíssima nos produtos de skincare asiáticos. Próxima meta é conseguir ter a disciplina das asiáticas no cuidado com a pele <3

Ameeeeei os dois vídeos que você fez! Eu estava super curiosa pra saber como você cuida dessa sua pele maravolhosa. Beijos, Vic =^.^=

Miga, fala mais do uso desses óleos aí! hahaha Ficava muito pé atrás com isso de óleos no rosto oleoso, mas tomei coragem e comprei uma miniatura do Pure Argan da Josie Maran, só que na versão Lightweight. Ainda não testei usar rotineiramente com medo de descontrolar a pele, mas em alguns dias em que a pele ficou meio ressecada, eu passei antes de dormir e amei. Explica direitinho como sua pele lida com tantos óleos, please! :)

Oi, Malu! Eu aprendi que a pele oleosa pode se beneficiar muito dos óleos vegetais (nada de óleo mineral, ein?) de boa qualidade porque eles equilibram a produção do “sebo ruim”, por assim dizer. Não uso todos os óleos da lista juntos. Normalmente uso um por dia, dependendo da necessidade do rosto. Esse óleo puro argan da Josie Maran é ótimo por ser concentradíssimo (três gotinhas bastam) e multiuso: passo no cabelo e nas cutículas também. Minha pele reagiu super bem com ele. A elasticidade e o viço melhoraram muito. Outro que descobri recentemente e que virou amor eterno amor verdadeiro é esse óleo diurno da Kiehl’s, o Daily Reviving Concentrate. A começar pelo cheiro, que lembra bolo de laranja (pelo menos pra mim, haha), ele também possui uma textura muito agradável. Minhas bases nunca mais craquelaram depois que passei a usar esse óleo. Vale a pena pegar uma amostrinha e testar!

Um dos óleos que a Vic citou no vídeo, o Huile Lotus da Clarins, está no topo da minha wishlist. Já mandei e-mail pra Sephora pedindo para ele trazerem pro Brasil, hahaha #soudessas! Quem já usou diz que ele é o melhor do mundo para a pele oleosa. Curiosíssima!

Por fim, tenho que admitir que também entrei em uma fase de aceitação com a minha pele oleosa. Já entendi que pele totalmente matificada não é minha praia e comecei a me incomodar menos com aquele efeito lustroso no final do dia, haha! Somos quem somos e isso é ótimo.

Espero ter ajudado! Beijos <3

Sim, o da Josie Maran é ótimo pro cabelo também. Inclusive pra misturar na tintura – coloco uma medida do conta gotas e é uma beleza.

Eu também já entrei na fase de aceitação. hahaha Mas como moro num lugar MUITO quente e úmido (Recife <3 ), ela sai do estado "oleoso equilibrado" muito fácil. Aos pouquinhos vou testando mais (esse com cheiro de laranja já entrou pra minha wishlist). Obrigada pelas dicas! Beijo!

Morar em lugar quente e úmido é um grande desafio mesmo! Já experimentou usar aqueles protetores solares matificantes? É o truque que uso diariamente e tem dado certo: limpo + tonifico + passo óleo + uso protetor matificante. Os que mais gosto são o Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay e o Milk da Bioré, aquela marca japonesa que tem ficado bastante conhecida por aqui ultimamente.

Esse post aqui do blog sobre o ritual de beleza das asiáticas é bem completinho e muito didático: https://diadebeaute.com/2014/01/decifrando-o-ritual-de-cuidados-das-asiaticas/

Beijos ;*

São meus dois preferidos! Estou no meu segundo Bioré Milk, inclusive. Não largo esse nunca mais! Meu consolo nessa saga da pele oleosona é me imaginar uma velhinha bem linda com poucas rugas hahaha alguma vantagem tem que ter.

Simmm velhinhas sem rugas!

Só pra dizer que experimentei semana passada (depois de gravar o vídeo!) esse da Kiehls e to amandoooo!
@vicceridono
diadebeaute.com

Vic, o hábito faz, literalmente, o monge!!! Digo isto porque uso religiosamente creme para a área dos olhos pela manhã e noite desde os vinte e poucos e hoje, aos 51, colho os louros de não ter pés de galinha. Foi o primeiro produto que adotei pra nunca mais largar e os outros fui incorporando depois. Independente de orçamento, o mais importante é manter a rotina básica de limpar, tonificar e hidratar ao acordar e antes de dormir, usar filtro solar e não expor o rosto direto ao sol. Envelhecer é inevitável, mas os anos dirão que investindo nos cuidados simples desde cedo e agregando produtos específicos aos poucos, sua pele há de agradecer!
Tenho gostado muito de um sabonete líquido da Bioré – deep pore charcoal cleanser – deixa a pele super limpa e refrescante.
O tônico de romã da Korres (agora no Brasil) é uma ótima opção para peles mistas no inverno – não deixa a sensação de pele esticada.
E toda a linha retinol correxion (dourada) da ROC americana é uma ótima opção para o controle de rugas.
Você é uma fofa e seu blog é uma graça!!! bj,

Vontade de testar tudo! hahahaha Um produto que vou comprar com certeza é essa água “termal” da Adcos! Fui ler no site deles e ela tem propriedades antibacterianas (repondo a flora do bem, o que ajuda a controlar as bactérias do mal) e antiflamatórias. Creio que por isso ajude peles acneicas, né?

Oi Vic, bem um produto que eu comecei a usar mais na primavera, mas assumo que to apaixonada e acho que vou usar muito agora no outono aqui em Londres e a mascara da Nuxe masque crème fraîche® de beauté. Juro que tem um efeito incrivel. a minha pele é mais normal, mas essa mascara dá uma super hidratada e juro que diminui as linhas de expressao. bem, fica a dica. beijinhos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: