Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: cuidados com a pele – na teoria

27/07/16

Finalmente um vídeo novo sobre cuidados com a pele! O último que fiz sobre esse assunto é super antigo e, para compensar a demora, resolvi gravar logo dois.

O primeiro, de hoje, é mais teórico, uma conversa mesmo, sem entrar em detalhes de produtos, porque queria falar sobre alguns pontos que são mais gerais sem a distração do “então é esse o sérum que eu tenho que usar”….

Cuidar da pele é algo muito, muito importante, que não precisa ser complexo ou um bicho de sete cabeças (e muito menos uma coisa chata!), mas também não é uma fórmula pronta, ou um produto mais, digamos, superficial como um batom que se você não gostar da cor é só tirar.

Espero que gostem e deixem comentários contando sobre a experiência de vocês com a pele. Vamos trocar dicas por aqui!

Na quarta que vem entra o vídeo mostrando vários produtos que estou usando ultimamente.

Usando:
Esmalte Get Lucky – Deborah Lippmann
Batom Revolve Around Me – Tom Ford
Anéis Studio Cocoon e Accessorize
Piercing Victoria Sayeg
Vestido Shoulder

{Edição: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “TV Beauté: cuidados com a pele – na teoria”

adorei Vic, eu sou boa aluna, não tomo sol, limpo a pele muito toda a noite, uso mascara de limpeza e hidratante, enfim hidrato a pele, contorno dos olhos, adoro me cuidar, usar cremes, já fui muito a dermato quando morei no Brasil, vale a pena cuidar da pele, bjs

Olá Vic. Amei o vídeo!! Especialmente porque sou mais adepta dos cosméticos que das maquiagens :) Continue fazendo estes posts também. Olha só, se der, gostaria muito que você trouxesse algo sobre combate à foliculite. Vivo sentada e sempre tenho pelinhos que parecem encravados na parte inferior da coxa e no bumbum. E olha que eu faço esfoliação dia sim, dia não. Mas ainda assim a pele fica com uma textura desagradável nesta área. Se puder trazer algo neste sentido vai ser ótimo. Obrigada :)

Obrigada Gildete!
Você já experimentou usar algum hidratante com ureia na fórmula? Costuma ajudar bastante na textura! Tenho da La Roche Posay, Iso-Urea, mas tem outras opções tb na farmácia, dá uma olhada
Bjos!

2016-07-27 23:29 GMT+01:00 Disqus :

Ahh que fofa você por ter respondido meu comentário e dado essa dica! Quando estava no Brasil eu usava um formulado e era ótimo. Agora estou estudando aqui na Europa e não sabia o que fazer. Vou ver se acho este da La-Roche que você me sugere. Obrigada :)
Adoro seu blog e seus vídeos! Acompanho há muito tempo. Beijos

Excelente, Rafaela. Obrigada pela dica também. Quando o orçamento permitir, acho que vou seguir esta alternativa ;)

seus videos para mim é uma verdadeira aula…
Gosto de maquiagens, mais amo cosméticos…
cuidar da pele e muito bom,amo essa etapa dos cuidados com a pele
bjs LINDONA

Vic ,
Claro que acabei de ligar no salão Sâo Bento e marcar minha limpeza de pele milagrosa..!!!!rs
Quero muito conhecer o trabalho, e ver minha pele sair maravilhosa de lá.
Adorei a dica do local.
Super , mega beijos !
Carla

Oi Vic, querida (já me sinto sua amiga, de tanto que te acompanho)!
A minha pele sempre teve tendência a ser oleosa, mas depois que comecei a usar o protetor solar (que você indicou em um dos vídeos – da ROC) melhorou muito! Eu era uma dessas pessoas que acreditava que pelo oleosa era sinal de pele hidratada. Não sei se você vai mostrar algum hidratante levinho pro rosto, mas estou a procura de algum…
Amei a troca de cenário!
Beijos Vic

Adorei mais esse vídeo que foi na teoria mas super vida real. Comecei com 35 anos a cuidar da pele com os primeiros cosméticos da Avon (renew e sua família) e depois aos 45 senti a necessidade de uma dermato pra me ajudar a me entender com meu tipo de pele e criar as primeiras rotinas e me adaptar aos manipulados e aos indutrializados. De lá pra cá fui só lendo e vendo as novidades e aplicando, sempre com a ajuda da dermato, dentro das minhas expectativas. O envelhecimento é inevitável mas uma pele bonita e bem cuidada dentro de cada fase da vida hoje em dia é cada vez mais possível. A nanotecnologia, os procedimentos estéticos não invasivos e uma alimentação equilibrada ajudam muito nesse processo. Aguardo os proximos videos e fiquei curiosa sobre as massagens faciais que ainda não conheço nada. Podia até ser um assunto pra post.
Bjs Vic.

OLÁ VICKY!
Antes de mais, parabéns pelo blog!!! Adoro!!! Já sigo há muitos anos ;) sempre que preciso de inspiração venho aqui e às vezes em vezes de ver filmes ou séries fico a ver vídeos teus ;)
Agora, falando deste tema:
1. gostei das dicas que destes ;) A Miranda Kerr tem uma linha orgânica, KORA ORGANICS, que tem imensos vídeos com os passinhos todos para uma rotina saudável.
2. no próximo vídeo podes falar do creme Aquafor da Eucerim, pleeease? :) Eu gosto muito, é um creme cicatrizante. A modelo Emily Ratajkowsky diz que usa debaixo dos olhos quando está cansada e para evitar rugas.
3. poderias fazer um vídeo destes com cuidados diários para homens? O meu namorado já tem muitas rugas à volta dos olhos (pés-de-galinha) – também é fumador- mas recusa-se a ter uma rotina de cuidados com a pele. Acho que também é por no saber o que usar…Mas também não o sei ajudar.
4. num dos comentários falam em fazeres um vídeo sobre as massagens faciais: SIM!!!
5. tenho pele seca e não oleosa… bastante seca até…uso cremes para pele seca ou sensível e continua seca…portanto se tiveres dicas ficaria muito grata :)

E por último, aproveita de Ibiza :)))))))

Beijinhos

Mais duas coisinhas:
1. Adoro esse brinco à esquerda!!!! como fizeste o furo?
2. a Kim kardashian uma vez publicou no snapchat toalhitas desmaquilhadoras da KIKO! Disse que eram viciastes… (fez questão de dizer que não era publicidade)

Vic, super dicas, a gente que mora no exterior tem muitas opções e diferentes preços de produtos, adoro no momento caudalie!!! bjs

o meu comentário abaixo coloquei no vídeo errado, sorry!!!! é do vídeo dos produtos kkkkk bj

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: