Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Secativos de espinha que vocês amam

15/07/16

Poucas coisas são tão irritantes quanto acordar com uma espinha enorme no meio do rosto… Mesmo que isso não aconteça com tanta frequência na sua vida, é sempre bom ter um secativo power no armário para emergências. Recebi muitas dicas ótimas de produtos nos comentários do vídeo “Escondendo espinhas” – vocês sempre arrasam nas recomendações! – e claro que esse conteúdo merecia um post! *

Eis os secativos de espinha mais recomendados pelas leitoras do Dia de Beauté – quem tiver mais dicas pode deixar nos comentários!

Na foto:

Natural Acne Solutions Purifying Gel Burt’s Bees – a marca tem uma linha completa anti-acne, mas esse foi o produto mais recomendado pelas leitoras. Fórmula natural, é para ser aplicado pontualmente na espinha para secar

Acne Solution Loção Secativa Adcos – queridinha de várias de vocês, essa loção é super poderosa, ajuda a cicatrizar, reduz a inflamação, tem FPS 15 (por isso pode ser usada durante o dia), e tem efeito mate e opção incolor ou tonalizante, que já ajuda a disfarçar o problema. Vale conferir também o resto da linha Acne Solution, tem produtos ótimos para um tratamento mais completo (aqui)

Lápis Retrátil Secativo Secatriz Dermage – bem prático, é um secativo pontual que também corrige… Ou, melhor dizendo, um corretivo com tratamento para secar a espinha! A ponta é bem fininha para máxima precisão (aqui)

Anti-Blemish Solutions Clearing Gel Clinique – gel eficaz para tratar acne existente e previnir que ela apareça, também ajuda a controlar a oleosidade (aqui)

Não estão na foto, mas vocês também recomendaram:

Blemish + Age Defense SkinCeuticals – esse é um tratamento mais global, não só para uma espinha pontual, mas é interessante porque também ajuda a suavizar ruguinhas e uniformiza o tom da pele (aqui)

Acne Cover Nexcare 3M – um adesivo pequeno e transparente que “suga” a espinha, fazendo ela reduzir bastante, e também protege. Dá até para usar embaixo da maquiagem durante o dia (aqui)

Pomadas Stiemycin e Clyndoxil Gel – elas costumam ser prescritas pelos dermatologistas, super potentes

*Falando em comentários… Não sei se chegaram a ver que estamos usando um novo sistema de comentários aqui no Dia de Beauté, o Disqus – estou adorando, é muito mais fácil para conversarmos! Experimentem e me contem o que acharam ;)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

5 replies on “Secativos de espinha que vocês amam”

vIC Sou abençoada em no ter espinhas , na TPM aparece uma ou outra
mais minha sobrinha ja eta com tendencia e tem 12 anos…Vc acha que poderia usar algum desses nela?
bjs
te adoro
sempre to aqui

Amo seus vídeos!!! Sua pele é um show, Vic! Queria sugerir a linha Tea Tree da The Body Shop! Toda a linha é muito boa mas pra secar as espinhas rapidamente não tem nada melhor que o óleo de tea tree deles. Bjos

Oi Vic, estou amando seus vídeos!
Infelizmente tenho a pele bem oleosa com tendência a acne e estou usando o gel Anti-Blemish da Clinique durante a noite e Stop Spot da Guerlain durante o dia, e tem melhorado bastante as minhas espinhas.
Beijos

Olá Vic, tu é que arrasas em tudo.
Alho é uma boa opção para secar as espinhas antes de dormir aplicar sobre a espinha ( espanta as espinhas e o namorado)
Beijinho de Portugal

Eu nunca fui de ter espinhas, mas meu namorado sofre mto com isso. Até que vi uma dica de uma dermato dizendo pra usar Vitanol A (baratinho e tem em qq farmacia), fez toda a diferença! Só que como tem acido na formula, so pode ser usado de noite :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: