Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As unhas do #livroddb – saiba quais foram os esmaltes usados!

21/06/16

Entre tantos detalhes levados em consideração para as fotos do livro do Dia de Beauté, um dos mais fundamentais foi com certeza… As unhas! Apesar de o livro falar sobre maquiagem e não ter nenhum capítulo dedicado a unhas, elas estariam em evidência em absolutamente todas as fotos de passo a passo, além de algumas das fotos “poéticas”. Eu sabia disso porque o esmalte que eu uso nos vídeos da TV Beauté sempre rendem comentários, então imagina nas fotos do livro… Era algo a se pensar com muito cuidado.

Nossa ideia, meio maluca, era trocar várias vezes de esmalte, para combinar com a maquiagem, a roupa, enfim ajudar a compor o clima das fotos. E por sorte a Risqué, uma das minhas marcas de esmalte favoritas de todos os tempos, topou embarcar nessa jornada criativa e mandou a manicure e todos os seus esmaltes (juro) para escolhermos quais funcionariam na paleta de cores do livro. Fica aqui registrado meu enorme agradecimento pela parceria (e pelo estoque de esmaltes que acho que vai durar para sempre!)

Queria há tempos fazer esse post, juntando fotos do livro e cliques das unhas que fiz durante a sessão de fotos, para contar para vocês quais foram os 7 esmaltes (na verdade, 8!) usados no #livroddb. Tem clarinho (menção honrosa para o Condessa, que também me acompanhou no tour de lançamento), vermelho clássico, coloridos interessantes…

São eles: Arábia, Carmim + Rebu, Cocker, Condessa, Experiência Caribenha, Los Encantos da Catalunha e Uva.

Contem qual o favorito de vocês nos comentários!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “As unhas do #livroddb – saiba quais foram os esmaltes usados!”

Lindaaa
as cores lindas..adorei este arábia, lindão
essa maquiagem esta linda tambem
Podia valer um tutorial dela
bjsss

Todos lindos, lindos, Vic! Aliás, esse cuidado na escolha dos esmaltes e as unhas impecáveis chamam mesmo muita atenção no livro.
Estava aguardando ansiosamente o post para descobrir o segredo desse vermelho muso… meu favorito! Ornou demais com o seu tom de pele.
Vcs fizeram uma camada do Carmin + uma do Rebu por cima?
beijossss

Amei todos! Principalmente o Arábia, porque na luz fica uma cor lindaaa! Beijos Vic

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: